Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá galera aqui é uma pergunta meio besta talz, mais compreendam por favor.
aqui na minha cidade tem uma loja que vende produtos naturais... e tipo é feito por eles e talz, e la tinha um vidro gigante (modo de dizer mais de um metro) escrito whey protein 95% sempre comprei coisas nessa loja como clara de ovo desidratada, castanha do para etc etc...., so que fiquei muito atentado nesse whey 95% e fui perguntar pra moça porem ela falo que nao tem tabela nutricional pq eles nao tem como medir, e é sem sabor nem nada, realmente parece um whey só que estou em duvida esta R$ 6,20 100g, oque voce acham galera ? suas opnioes !, comprar ou nao comprar, é whey ou nao ?, etc ...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Compra a menor medida possível e manda analisar num lab

Postado

liguei la que fica aberto até as 8 da noite me informarao que o valor do de 6:20 é o da soja, e o whey 95% do soro do leite é 9,60 100g confere isso ? oque acham ?

O preço não significa nada, manda analisar mesmo. Fazendo em casa, é possível que o preço seja mais barato, além do que, o preço de marcas é bem especulado.

abs

Visitante usuario_deletado17
Postado

A gente já falou que a melhor coisa a fazer é analisar.

Pode ser farinha, ou pode ser whey.

Pra saber tem que mandar analisar cara

Postado

mais aki nao tem nenhum tipo de laboratorio assim, e nao ficaria uma fortura tbm ?

No máximo, 100 reais sauhsahu

E sobre whey, não tem hora certa de tomar. Se alguém falou de tomar no pós, é mito, tanto faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...