Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sinceramente cara?

Não vai ganhar costas em V com terra, a tendência é até ficar quadrado com esse exercício. Fora que ele é muito mais lower(glúteos, pernas, lombar) do que costas. Daí, se você quiser realmente uma forma estética, ele não é necessário, mas se quer realmente fazê-lo, seria melhor no treino de perna.

Treino recomendado por mim:

Remada com barra(de preferência pendlay row, barra começa no chão e você levanta até sua barriga e depois desce no chão de novo):

8x3

Barra-fixa com peso:

5x5

Kroc-row(remada com halteres, unilateral, roubada e com muitas repetições)

2x30

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Sinceramente cara?

Não vai ganhar costas em V com terra, a tendência é até ficar quadrado com esse exercício. Fora que ele é muito mais lower(glúteos, pernas, lombar) do que costas. Daí, se você quiser realmente uma forma estética, ele não é necessário, mas se quer realmente fazê-lo, seria melhor no treino de perna.

Remada com barra(de preferência pendlay row, barra começa no chão e você levanta até sua barriga e depois desce no chão de novo):

8x3

Barra-fixa com peso:

5x5

2x30

otimo treino

Postado

Sinceramente cara?

8x3

Barra-fixa com peso:

5x5

2x30

Eu faço esse sistema de roubadas, com a remada baixa quando eu coloco muito peso na maquina, e sinto quase que imediatamente, vlw pelas dicas, o terra nem passou pela minha cabeça esse detalhe, antes eu fazia smith, mas ai parei e passei um tempo fazendo terra e parei denovo. Vou voutar agora depois das dicas dos caras aqi.

Postado

Eu faço esse sistema de roubadas, com a remada baixa quando eu coloco muito peso na maquina, e sinto quase que imediatamente, vlw pelas dicas, o terra nem passou pela minha cabeça esse detalhe, antes eu fazia smith, mas ai parei e passei um tempo fazendo terra e parei denovo. Vou voutar agora depois das dicas dos caras aqi.

Smith?COM QUE EXERCÍCIO?

Cara, com costas só funcionam três coisas:barra, halteres e peso do corpo.

Não use máquinas ou cabos.

Postado

Smith?COM QUE EXERCÍCIO?

Cara, com costas só funcionam três coisas:barra, halteres e peso do corpo.o

Não use máquinas ou cabos.

O smith eu usava pra perna.

Muito bom saber sobre os cabos, ja que a maioria dos meu treinos eu costumo usar os pesos livres, pricipalmente costas,e depois dessa vou reforçar, vlw.

Postado

Sinceramente cara?

8x3

Barra-fixa com peso:

5x5

2x30

Treino de respeito e muito.

Postado

Shapudo, na execução do pendlay row, tem que deixar a barra tocar o chão ou posso segura-la? Tem desvantagem em não deixar ela encostar no chão? (Focando hipertrofia, não força)

Não precisa encostar ra barra no chão não, vc podeira aumentar o numero de repetições com uma carga em que seu corpo aguente porém, que com o tempocomce a ficar difícil de executar o movimento.

No meu treino de costas eu coloquei ele, so que faço com as mãos em semi pronação, e as repetições são até a falha.

Varie tbm nas pegadas, é uma dica que eu deixo e que possa ajudar, abraços.

Postado

bro, nada mais a acrescentar sobre costas, a galera já falou tudo..só nao esqueça de levar com a mesma seriedade o treino de deltoides...talvez, esteticamente falando, o papel deles, no shape V, seja tao ou mais importante que as proprias costas...

bons treinos

Postado

Shapudo, na execução do pendlay row, tem que deixar a barra tocar o chão ou posso segura-la? Tem desvantagem em não deixar ela encostar no chão? (Focando hipertrofia, não força)

Desculpa ai cara, mas acho que não tem como isolar os treinos. A melhor coisa é um treino misto. Mas, esse negócio de tocar no chão depende de quantas repetições você for fazer, vai muito além "hipertrofiax força". Se você fizer 12 ou mais, nem vai fazer diferença, alias, será até contrário a proposta de manter o músculo sobre tensão durante o maior tempo possível, mas em low-reps, é muito bom descansar a barra no chão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...