Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, ele é mto frango kkk, vai subir so o cabelo e nariz no palco, a pele dele ta mto feia, espinhas no peito, ombro, braço

meu deus, alguem tem q por juizo na cabeça dele, da até pena, existe 500 meios para conseguir evoluir e ele escolheu o pior.

Publicidade

Postado

cara, ele é mto frango kkk, vai subir so o cabelo e nariz no palco, a pele dele ta mto feia, espinhas no peito, ombro, braço

meu deus, alguem tem q por juizo na cabeça dele, da até pena, existe 500 meios para conseguir evoluir e ele escolheu o pior.

Tem gente que não dá ouvidos a ninguém, e ai só resta aprender da pior maneira: quebrando a cara.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando tiver faltando 1 semana pro campeonato e ele zerar o carbo e desidratar vai sobrar só o cabelo nariz e osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante Flex W.
Postado (editado)

alguém usou a expressão cabelo e nariz em um vídeo eu acho, negada já sai falando

depois reclamam do esmaga que cresce kkk

humanos

to zoando é brinks

Editado por Flex W.
Postado

alguém usou a expressão cabelo e nariz em um vídeo eu acho, negada já sai falando

depois reclamam do esmaga que cresce kkk

humanos

to zoando é brinks

mas po, zera carbo vai sobrar so cabelo e nariz é mto mais legal que a vadiagem do esmaga que cresce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...