Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É um garoto tolo, mas a capacidade que ele tem de se manter sempre motivado é assustadora. E no fim, é isso que vai fazer a diferença dele pra grande maioria daqui.

existe uma diferença mto grande entre ser esforçado e ser retardado

pular etapas é uma delas

eu nao tenho nada a ver com a vida dele, mas eu sei que ele ta fodendo literalmente a saude dele fazendo merda.

É um garoto tolo, mas a capacidade que ele tem de se manter sempre motivado é assustadora. E no fim, é isso que vai fazer a diferença dele pra grande maioria daqui.

existe uma diferença mto grande entre ser esforçado e ser retardado

pular etapas é uma delas

eu nao tenho nada a ver com a vida dele, mas eu sei que ele ta fodendo literalmente a saude dele fazendo merda.

Postado

Sim, existe uma diferença entre ser retardado e esforçado. São coisas diferentes. E ele é, as duas coisas, não sei qual em maior quantidade. Isso é o diferencial. Se não morrer no caminho, é capaz de ter futuro (o que não o impedirá de passar vergonha nessa primeira competição)

Postado

O vídeo dele passando vergonha vai fazer um sucesso tão grande que ele vai ficar milionário. Poder contratar a consultoria do Dennis James e o ciclo dele vai ter até GH Saizen. Ai filhão, quero ver a cara dos invejosos que falaram mal do mestre Hipertrofia Máxima!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ander parece o pai dele , eu tava vendo o instagram dele realmente ele vai competir

já ta em pre contest ansioso pra ver como vai ficar o shape dele no fina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é sendo invejoso ou algo do tipo mais esse mlk ta forçando pra ser zoado ele nem tem shape e simetria pra competir

imagina ele fazendo zero carbo vai sobrar nada disso

Uia, qual categoria? Bikini? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmaosmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...