Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Como assim? Ele ainda tem 16 anos.

Concordo com o resto.

Quanto a ele em si, é esforçado, ta tentando chegar ao seu objetivo a todo custo (suplemento bagarai, o que ta resultando nesse monte de espinhas na cara dele, ta bem estranho).... tanto que começou atirando pra todos os lados, o que deu nesse monte de vídeo escroto que ele fez. Mas convenhamos, agora ele ta melhor, na época que ele fazia aqueles vídeos falando merda ele tinha uns 14 anos.....

Enfim, eh isso ai..

Tenho 17 e comecei a treinar ha uns 2 meses.

Aham, muito suplemento rsrs

tumblr_lrjbdxDYmT1qzbjqm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim? Ele ainda tem 16 anos.

Concordo com o resto.

Quanto a ele em si, é esforçado, ta tentando chegar ao seu objetivo a todo custo (suplemento bagarai, o que ta resultando nesse monte de espinhas na cara dele, ta bem estranho).... tanto que começou atirando pra todos os lados, o que deu nesse monte de vídeo escroto que ele fez. Mas convenhamos, agora ele ta melhor, na época que ele fazia aqueles vídeos falando merda ele tinha uns 14 anos.....

Enfim, eh isso ai..

Tenho 17 e comecei a treinar ha uns 2 meses.

Claro, o suplemento é que tá dando espinha...

Link para o comentário

pra mim foda se se ele ta ciclando ou nao. enquanto tem gente criticando ele ele ta ficando maior.

nao estou querendo defender ele.

mas se vcs forem ver os grandes bodybuilders começaram a usar hormonios cedo. como o arnold 15 anos, lee priest 13 anos e por ai vai.

jeff seid com 16 anos shape anos luz de muitos aqui.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário

pra mim foda se se ele ta ciclando ou nao. enquanto tem gente criticando ele ele ta ficando maior.

mas se vcs forem ver os grandes bodybuilders começaram a usar hormonios cedo. como o arnold 15 anos, lee priest 13 anos e por ai vai.

o arnold começou a treinar com 13 e usou a primeira vez com 18 ja tinha 5 anos antes de usar já tava no limite natural dele

o jeff seid começou com 15-16 mais tem uma grande equipe de acompanhamento médico e o mlk tem grana ele sabe o que ta fazendo

já esse mlk ai é uma piada só ta fazendo merda , se estragando todo por dentro e acha isso bonito

Link para o comentário

Claro, o muleque sabe o que está fazendo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...