Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

O garoto ganhou músculos sim.

O problema é que com 16 anos ele se axava...se considerava o sabe tudo das bomba...aí é um pouco demais.

Só que a gente vê que o que ele faz na idade dele é muito arriscado.

Um sinal visível é a acne.

Quem seguir ele tem muita chance de desenvolver gineco e por aí vai.

Editado por Zadors
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz tempo já que ele näo publica vídeos novos.

Pena... Estou meio triste e estava precisando dar umas risadas.

Eu tenho dó do parceiro, igual eu tenho dó do Lander.

Imagina tu dar o seu melhor (ou não, pelo menos tentar) e ter resultados pífios e um monte de marmanjo te suando, deve ser uma merda.

Link para o comentário

Eu tenho dó do parceiro, igual eu tenho dó do Lander.

Imagina tu dar o seu melhor (ou não, pelo menos tentar) e ter resultados pífios e um monte de marmanjo te suando, deve ser uma merda.

Mas o problema é que você vai ver o instagram do cara ou o youtube e tem muitos comentários positivos... Acho que ele näo vê a zoeira e, se vê, näo liga.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho muita pena mesmo desse mlk , o eixo dele deve estar no espaço , vai ser só um broxinha da vida e ter que viver de terapia pra tenta recuperar a testosterona dele natural que provavelmente nunca mais volta e vai virar uma ninfetinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho muito orgulho de mim mesmo , tenho quase 19 anos treino 2 anos e levando a sério a 1 a ano e 3 meses faço dieta , suplemento , treino e descanço

to bem maior que ele e sou natural .

da pra notar que ele nem sabe o que ta fazendo

ele ta ciclando varios aes que vai chegar uma hora que ele nem vai saber o que vai ciclar

lamentavel isso

Link para o comentário

O garoto ganhou músculos sim.

O problema é que com 16 anos ele se axava...se considerava o sabe tudo das bomba...aí é um pouco demais.

Só que a gente vê que o que ele faz na idade dele é muito arriscado.

Um sinal visível é a acne.

Quem seguir ele tem muita chance de desenvolver gineco e por aí vai.

Como assim? Ele ainda tem 16 anos.

Concordo com o resto.

Quanto a ele em si, é esforçado, ta tentando chegar ao seu objetivo a todo custo (suplemento bagarai, o que ta resultando nesse monte de espinhas na cara dele, ta bem estranho).... tanto que começou atirando pra todos os lados, o que deu nesse monte de vídeo escroto que ele fez. Mas convenhamos, agora ele ta melhor, na época que ele fazia aqueles vídeos falando merda ele tinha uns 14 anos.....

Enfim, eh isso ai..

Tenho 17 e comecei a treinar ha uns 2 meses.

Editado por Mike Wazowski
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...