Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

As espinha não nega, é efeito da Deca ... hauhauhauh

Que ele cresceu mt desde o primeiro video dele, cresceu ... mas a que custo ?

Acho q ele vai acabar rodando, mas se ele teve apoio e os caraio, deve te médico acompanhando semanalmente/mensalmente ele.

Cresceu, mas poderia ter crescido muito mais na base de dieta e treinos pesados pra láááááá na frente começar a injetar.

Problema da gurizada de hoje em dia é essa inspiração exagerada que pegam, achando que um atleta se constrói da noite pro dia. O cara achou que em dois anos ele competiria. Porra, pergunta pros IFBB daqui do fórum quanto tempo levou pra eles conseguirem um bom nível pra competir. No mínimo 04 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É visível que rola frustração por aqui... Se o cara tá fazendo merda, porque não tentar lhe ajudar ou orientar? Talvez porque mesmo com os colaterais e desinformação ele tá crescendo e certas pessoas fazendo "tudo certo" não sai da estagnação. Espero que mesmo em meio a essa fase de precipitação ele se saia bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É visível que rola frustração por aqui... Se o cara tá fazendo merda, porque não tentar lhe ajudar ou orientar? Talvez porque mesmo com os colaterais e desinformação ele tá crescendo e certas pessoas fazendo "tudo certo" não sai da estagnação. Espero que mesmo em meio a essa fase de precipitação ele se saia bem :)

Ele estar crescendo não anula a merda que está fazendo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É visível que rola frustração por aqui... Se o cara tá fazendo merda, porque não tentar lhe ajudar ou orientar? Talvez porque mesmo com os colaterais e desinformação ele tá crescendo e certas pessoas fazendo "tudo certo" não sai da estagnação. Espero que mesmo em meio a essa fase de precipitação ele se saia bem :)

Concordo com isso, mas o cara só vai dar ouvidos pra outro hormonizado que seja maior do que ele provavelmente e mesmo assim, dificilmente vai dar o braço a torcer.

Na academia eu era evangelista do off drugs. Sempre q tinha oportunidade eu falava que no mínimo, era coisa pra profissional. N adianta. No máximo o cara vai te dar um jóia e continuar a cagada.

Bom, eu olho pra esse mlq ae e penso que faltou o pai e a mãe por perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...