Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue um vídeo do lAnder, ja foi postado paginas atras

"video infame"

Kct, eu nunca tinha visto isso. O cara ainda foi arrogante, xinga...será q é sério?

On topic, n dá nem p opinar....triste é q se bobear ainda vai fazer "sucesso"....

Publicidade

Postado

E a situação desse garoto sei la,deve ter sofrido um bulyng nervoso,vai ficar monstrão mas olha a situação,parece que ele sabe o que faz?tão dizendo ai que ele ja ta com gineco,qual a idade dele? nota se que ele não sabe bem o que ta fazendo

Só acho que ele deveria estudar um pouco mais,tem dedicação e vontade isso não da pra negar

Postado

http://m.youtube.com/watch?v=HF9WdW061M4

Nos 5:00 desse video ai o ander fala "parem de falar q eh ciclo , eu nao sei eh ciclo". , sera q foi meio uma forma de admitir ou eu entendi errado ou ele ja admitiu ? Kk

Topic: e pensa que a um tempo atraz eu apoiei esse mlk achando que ele ia cala a boca de quem criticava , me enganei --'

Postado (editado)

Nossa..

Falta pouco pro cabrini chamar esse mulekote no conexão repórter pra falar sobre aes..o cara é mitico..

SALVE Ó GRANDE GURU DO ANABOLISMO..DEI NOS A HIPERTROFIA MAXIMA!

esse garoto tem merda na cabeça,virou a porra de uma espinha humana

Editado por TarzanBW
Postado

Queria saber daonde ele arruma dinheiro pra drogas, suplementação e alimentação. Tem que ter uma certa grana pra poder sustentar esse estilo de vida e pelos vídeos e fotos dá pra ver que ele mora em um lugar bem humilde e pequeno.

Enfim, 16 anos e 2 ou 3 ciclos nas costas... tá brincando com a sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...