Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, RainbowPill disse:

Proponho fazermos uma vaquinha pra contratar um assassino de aluguel

HAUHAuaHAUhaUahUAhuAHuahUHuAHuHAuAH

Näo foi nesse sentido que eu falei!!!!

Publicidade

Postado

O canal dele também já perdeu todo o propósito. De uns 10 diários pra cá só se fala em automóveis e hinode. Diversificar é bom, mas parar quase 100% com o que o canal é voltado já é outra historia.

Postado

muleque vazio... soh pensa em carro carro carro...

até a mina dele ele andou tratando mal em uns videos

e outra coisa... ele se gaba por morar sozinho... ele soh mora sozinho pq os pais dele tem merda na cabeça...

pra que um mlk de 17 anos vai morar sozinho , sendo que esta na mesma cidade dos pais ? Morar sozinho nessa idade só se for pra estudos em outra cidade  !

Postado
1 hora atrás, Hammerfire disse:

esse cara é um cara engraçado, tem videos desde novinho, porém, curto mais Rodrigo Ferraz, o cara é fera, kkk.

Rodrigo Ferraz manjava muito, mas o Felipe "Hipertrofia Máxima" Carvalho está em outro nível. Desde pequeno o mlk já entendia de treino e dieta. Muito antes da filosofia iifym chegar no Brasil, o Felipão já jogava sonho de valsa no pós treino. Vejam a transformação assustadora que o rapaz teve no seu ciclo bulk/cutt... aquilo sim é transformação, o resto é firula.

Postado
10 minutos atrás, RainbowPill disse:

Rodrigo Ferraz manjava muito, mas o Felipe "Hipertrofia Máxima" Carvalho está em outro nível. Desde pequeno o mlk já entendia de treino e dieta. Muito antes da filosofia iifym chegar no Brasil, o Felipão já jogava sonho de valsa no pós treino. Vejam a transformação assustadora que o rapaz teve no seu ciclo bulk/cutt... aquilo sim é transformação, o resto é firula.

O método dele de pesagem do alface também revolucionou a industria fitness 

Postado
26 minutos atrás, RainbowPill disse:

"Eu sou Rodrigo Ferraz, e esse é o camera man, sou o pegador", cara aquele doido era muito fora do sério, fazia rap emcima de rap, enfim, loco. mua ha ha ha

Cara posta a foto desse ciclo ae  pra gente.

Postado

Lembro de acompanhar esse tópico do sr. Mestre em 2013.
Fiquei feliz de saber que continuarei com meu entretenimento hahah

Postado
Em 20/12/2016 at 13:06, Hammerfire disse:

"Eu sou Rodrigo Ferraz, e esse é o camera man, sou o pegador", cara aquele doido era muito fora do sério, fazia rap emcima de rap, enfim, loco. mua ha ha ha

Cara posta a foto desse ciclo ae  pra gente.

Fotos do Bulking:

Foto do Cutting: (coloca nos 12:15)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...