Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

se esse moleque ver esse tópico ele vai ter um troço cara ehaeuaheu

mas olha o quanto ele é famosinho, o tópico tem 26 páginas já mesmo que a maioria fala mal mas fala dele

acho que o tópico que criei aqui com umas 30 pags até hoje era do kai greene falando sobre levantar muito ou pouco peso... logo o moleque é phoda no quesito destaque

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

a culpa é do jax, sem ele não conheceriamos o zyzzo

se esse moleque ver esse tópico ele vai ter um troço cara ehaeuaheu

mas olha o quanto ele é famosinho, o tópico tem 26 páginas já mesmo que a maioria fala mal mas fala dele

acho que o tópico que criei aqui com umas 30 pags até hoje era do kai greene falando sobre levantar muito ou pouco peso... logo o moleque é phoda no quesito destaque

dá pra chegar naturallo é a mesma coisa, todos sabem que tem genética diferente e sempre perguntam do mark fit, uns chegam e outros não, tudo é genética e o tópico tem 1030 págs e os cara se mata lá

o tópico mais sem sentido e com mais popularidade.

Postado (editado)

a culpa é do jax, sem ele não conheceriamos o zyzzo

dá pra chegar naturallo é a mesma coisa, todos sabem que tem genética diferente e sempre perguntam do mark fit, uns chegam e outros não, tudo é genética e o tópico tem 1030 págs e os cara se mata lá

o tópico mais sem sentido e com mais popularidade.

vc tá falando do 'da pra chegar natural' ? rs

eu já postei um pouco lá mas sinceramente desisti daquilo, faz meses que nem entro lá :laughingsmiley:

Editado por Flex W.
Postado

vc tá falando do 'da pra chegar natural' ? rs

eu já postei um pouco lá mas sinceramente desisti daquilo, faz meses que nem entro lá :laughingsmiley:

sim o tópico mais sem sentido.

Postado (editado)

sim o tópico mais sem sentido.

bom cara, eu parei pq os membros postam fotos de hormonizados e ficam dizendo que da pra chegar com muito esforço... ninguém se esforça tanto assim não é tao fácil dizer 'esforce que da' se nem o cara da photo é... tipo uma coisa muito ilusória... e eu sei bem o que é ser natural nessa vida

Editado por Flex W.
Postado

bom cara, eu parei pq os membros postam fotos de hormonizados e ficam dizendo que da pra chegar com muito esforço... ninguém se esforça tanto assim não é tao fácil dizer 'esforce que da' se nem o cara da photo é... tipo uma coisa muito ilusória... e eu sei bem o que é ser natural nessa vida

Vdd, o mark fit reina lá, e os caras acreditam que é natural ainda ahahahahahaah

Postado

Vdd, o mark fit reina lá, e os caras acreditam que é natural ainda ahahahahahaah

aheue tem que se desligar mano, deixar eles serem felizes e fazer de conta que aquilo nem existe quando é assim...

como volta e meia alguns falam lá.. 'deixa essa galera cair na real um dia aí eles vão dar risada do que pensavam'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...