Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Norton disse:

Deixa ver se eu entendi direito: Agora ele vai no vendedor do carro, um marginal, para pedir o dinheiro de volta?

Vc acha mesmo que ele vai achar o cara???

Quanto ao mestre um so lamento bem grande pra ele kkkkk

Postado
3 horas atrás, thalesgodoy disse:

Carro usado é CCS e ponto final. Deu treta vc processa e pronto.

Vou te falar que ate CCS tem que desconfiar!!! Eu quando comprei meu primeiro carro (usado) fui nessa ideia de CCS... Comprei o carro como se ele nunca tivesse sido batido e tudo mais, tempos depois conheci o ex dono do carro que me informou q bateu o carro e gastou uma grana p arrumar e trocou depois na CCS!!!

Em resumo fui feito de trouxa... Nao entendia nada e tentei procurar um lugar serio p nao ter problemas, o carro nao me deu dor de cabeça, o que pega é o fato de ser passado p tras!!!

Postado
14 minutos atrás, Marcos...V disse:

Vou te falar que ate CCS tem que desconfiar!!! Eu quando comprei meu primeiro carro (usado) fui nessa ideia de CCS... Comprei o carro como se ele nunca tivesse sido batido e tudo mais, tempos depois conheci o ex dono do carro que me informou q bateu o carro e gastou uma grana p arrumar e trocou depois na CCS!!!

Em resumo fui feito de trouxa... Nao entendia nada e tentei procurar um lugar serio p nao ter problemas, o carro nao me deu dor de cabeça, o que pega é o fato de ser passado p tras!!!

Siim, carro usado até com Dekra engana! Por isso o negócio é saber avaliar bem, ou levar quem saiba. Já comprei carro zero e deu B.O, hoje só compro semi novo top, e sempre compro em ccs. Todas as vezes que tive problema foi só pagar um sapo e resolviam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...