Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4k de dolares, fazendo 1 video por mes, que qualquer um aqui faria... essa vida é foda mesmo, nossos pais, a gente, etc vai trabalhar a vida toda pra ganhar 200 mil  talvez, e muitos youtuber ganha isso por mes loool. realmente a vida é uma merda.

Então vire youtuber, melhor que ficar se lamentando.

Publicidade

Postado
Agora, EctoFrangoMorfo disse:

Então vire youtuber, melhor que ficar se lamentando.

O que adianta eu virar youtuber, e não conseguir acessos? os que estão no topo chegaram lá com ajuda.

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

4k de dolares, fazendo 1 video por mes, que qualquer um aqui faria... essa vida é foda mesmo, nossos pais, a gente, etc vai trabalhar a vida toda pra ganhar 200 mil  talvez, e muitos youtuber ganha isso por mes loool. realmente a vida é uma merda.

Mesmo assim, 4k dá uns 12-13 mil, tudo bem que é uma grana fácil, mas não é tanta coisa. Além disso, é por pouco tempo, daqui 20 vinte anos vc acha que esses youtuber's vão ser lembrados? Fama na internet é algo totalmente volátil, se o cara for cabeça talvez cresça e ganhe visibilidade. Mas é a minoria.

Léo Araújo por exemplo (a maioria dos vloggers também) eu assisto os vídeos dele, curto o canal, mas o canal dele não traz nada de novo, ele também não se destaca pelo conhecimento, é só carisma e entretenimento. Quer dizer, não agrega valor nenhum. Pode durar alguns anos mas não vai ser pra sempre.

Olha o Scarpelli, maluco tinha uma puta fama, hoje ninguém mais ouve falar.

Melhor maneira de ficar rico continua sendo estudar/trabalhar/investir.

Postado
2 horas atrás, Joe. disse:

Pagameno do Youtube não é igual pra todo mundo. Tudo depende dos patrocinios, se seus Views são altos, mas não tem patrocinio, você vai ganhar poucos.

Como exemplo, pegaremos RezendeEvil, o ytuber com maior salario no brasil atualmente. Ele ganha aproximadamente 80 mil temers por mês, mas por causa dos patrocinadores. E os patrocinadores exigem um certo fluxo de likes, e views. A maioria exige cerca de 90% de likes. Ou seja, soma likes e deslikes, os likes tem que ser 90% do número que der.

E ele ganha tudo isso, poq ele faz cerca de 3 videos por dia, cada um atingindo 2milhoes de views em 2 ou 3 dias.

Aruan tbm ganha algo nessa faixa, Whindersson tbm, Cocielo ganha tbm. Todos eles ganham um salario alto, cerca de 20 a 30 mil. Mas alguns mesmo tendo mais inscritos ganham menos por causa dos patrocinios.

Um deles é o Everson Zoio, com 3 milhões de inscritos, não ganha um salário alto, tanto é que ele continua trabalhando como DJ que erao trabalho dele antes de iniciar "carreira" como youtuber.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas será que o mestre tem patrocínios? 

E outra coisa, agora que o pessoal tá dando like nos vídeos dele, antigamente era quase 50% de dislike 

Postado

Fujam da ilusão dos 4k. Isso é "previsao" de ganhos. Não quer dizer que você vai ganhar.

Porque tanto youtuber começou a vender camisetas, xícaras e outras coisas? Porque YouTube não paga mais tão bem como antes.

E quem disse ai que estou errado, devo ter errado no salário deles, mas de resto acertei porque ja li e pesquisei mt sobre isso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
12 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Você está preparado ? Alguns membros não aguentaram a felicidade de poder falar com o mestre e estão em coma até hoje... Eram boas pessoas...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

estou desde o principio

youtube é o menor dos dinheiro dos caras, dps q ficam relativamente famoso na internet a verdadeira fonte de renda deles viram os sites, patrocinios particulares e essas participacoes em programas ou eventos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...