Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

1 hora atrás, EctoFrangoMorfo disse:

O mestre está no grupo do whatsapp do tópico "como ser alpha" é um prazer ter ele lá, sempre temos diversas dicas em primeira mão do Mestre, uma honra.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Namoral que ele tá no grupo? hahah

Po, me coloca lá então. To perdendo de crescer à toa com as dicas preciosas do mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/05/2016 at 15:05, MrCrowley disse:

ele fez isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual video?

Bota ai nos 14:45h e deixa rolar o video!!! Ali pelo 15:40h ele solta uma mijada ou cagada sei lah!!! kkkk

Estou sempre na torcida pelo mestre!!! Sempre torcendo pra dar uma gineco cabulosa e num futuro próximo sofrer com hipogonadismo!!! Como se vê pelos videos ele é pobre e não vai conseguir tratar nem um nem outro kkkkk

Editado por Marcos...V
Link para o comentário

O mestre está no grupo do whatsapp do tópico "como ser alpha" é um prazer ter ele lá, sempre temos diversas dicas em primeira mão do Mestre, uma honra.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Namoral que ele tá no grupo? hahah

Po, me coloca lá então. To perdendo de crescer à toa com as dicas preciosas do mestre

Eu até me interessei por esse grupo do whatsapp, vou contratar o mestre como meu coach oficial, daqui uns tempo e com as dicas preciosas eu poderei ficar com shape bem próximo do dele: -será que ele cobra quanto na consultoria?

Link para o comentário

59 minutos atrás, Marcos...V disse:

Bota ai nos 14:45h e deixa rolar o video!!! Ali pelo 15:40h ele solta uma mijada ou cagada sei lah!!! kkkk

Estou sempre na torcida pelo mestre!!! Sempre torcendo pra dar uma gineco cabulosa e num futuro próximo sofrer com hipogonadismo!!! Como se vê pelos videos ele é pobre e não vai conseguir tratar nem um nem outro kkkkk

kkkkkkkkkk e olha que o cagao não foi a unica mitada desse video...

Em 6:05, com a família na mesa, o mestre saca um clemb e um bujao como se fosse a coisa mais normal do mundo uhahuahuahuauhah

Editado por MrCrowley
Link para o comentário

11 horas atrás, alex ander disse:

Eu até me interessei por esse grupo do whatsapp, vou contratar o mestre como meu coach oficial, daqui uns tempo e com as dicas preciosas eu poderei ficar com shape bem próximo do dele: -será que ele cobra quanto na consultoria?

Um preço acessível a tds

Ele nao eh explorador

Link para o comentário

Um preço acessível a tds

Ele nao eh explorador

Achei o número do whatsapp do mestre: 061 9310-8007. Pronto, agora é só pedir um orçamento da consultoria! Quem se interessa só chamar lá. Bora ficar grande mlk huahuahua.

Link para o comentário

O número do Mestre fica visível nos seus vídeos que ele adiciona ao youtube

Sim, ele sempre nos da dicas e informações no grupo do whats

Pra ele tirar os produtos na frente da mãe, com certeza ela não tem conhecimento sobre os problemas que ele causa, ou então, eles já discutiram feio sobre isso e hoje em dia ela "aceita", mas sabendo das consequências

Link para o comentário

Eu vi os vídeos do Mestre, realmente o shape dele sem hipocrisia ta melhor do que shape de 85% desse fórum.

Enfim, eu não vou mais o críticar, até horas atrás eu ainda não podia o compreender, mas agora estou certo de que ele tem seu talento, quem crítica com certeza é pura inveja e falta de respeito e consideração. E digo mais, o Mestre tem uma qualidade que 99,99% das pessoas não têm: a capacidade de dizer a verdade, sem contar que ele é super humilde e gente fina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...