Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

A galera ri, mas cá entre nós, o número de seguidores que ele tem hoje nem se compara com a época de anos atrás, tanto que nos vídeos dele atualmente, o número de like é bem superior ao de deslike, coisa que não acontecia um tempo atrás

Realmente, eu por exemplo,sempre dei dislikes nos vídeos do mestre antes de assistir, mas de 6 meses pra cá isso mudou... Agora só dou dislike depois de assistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem o Mestre me mandou um video q ele postou no YouTube, mostrando a mudança do shape dele e como ele perdeu 17kg em 30 dias.

Sem ironia nem nada, mas achei muito show a mudança dele, ele conta q acordava 4:30 da manhã pra ir fazer aeróbico, quem faz isso?

Embora o Mestre seja o cara mais zuado dos ultimos tempos, mas ele tem uma lado exemplar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Ontem o Mestre me mandou um video q ele postou no YouTube, mostrando a mudança do shape dele e como ele perdeu 17kg em 30 dias.

Sem ironia nem nada, mas achei muito show a mudança dele, ele conta q acordava 4:30 da manhã pra ir fazer aeróbico, quem faz isso?

Embora o Mestre seja o cara mais zuado dos ultimos tempos, mas ele tem uma lado exemplar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

pqp o moleque revolucionou o conceito de bulk sujo

Agora sem zoeira, esse cara é um dos melhores exemplos de vitória por insistência. No começo do canal cada video tinha 90% de dislike, hoje em dia é o oposto. 

Fazendo um levantamento no olho, nos últimos vídeos a proporção tem sido de 10 likes p/ 1 dislike

Editado por MrCrowley
Link para o comentário

5 horas atrás, MrCrowley disse:

pqp o moleque revolucionou o conceito de bulk sujo

Agora sem zoeira, esse cara é um dos melhores exemplos de vitória por insistência. No começo do canal cada video tinha 90% de dislike, hoje em dia é o oposto. 

Fazendo um levantamento no olho, nos últimos vídeos a proporção tem sido de 10 likes p/ 1 dislike

Realmente, depois de tanta rejeição e zueira o cara conseguir mudar isso ae, tem que respeitar msm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...