Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sujo se denomina tanto pelos alimentos quanto pela quantidade. Se você fizer um bulk limpo, significa que vai fazer o possível pra ganhar menos gordura. Um bulking contendo 1000~2000 de excedente você acha que vai ganhar mais ou menos gordura que um bulking limpo com 500 excedente? (ou 300~1000 dependendo da genética), Acho que é isso.

28 minutos atrás, nan101 disse:

EU? imagina, cara. Ele tem todo o perfil de um fisiculturista bem-sucedido. Inclusive ele é a minha aposta para o futuro do Bodybuilding brasileiro.

No seu post anterior não aparentou isso. "Deu dó agora" . 

Reconheço que o Mestre se empolgou no bulking, mas idai? Cult dele é mais eficiente que de 101% do fórum.

Postado
3 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Sujo se denomina tanto pelos alimentos quanto pela quantidade. Se você fizer um bulk limpo, significa que vai fazer o possível pra ganhar menos gordura. Um bulking contendo 1000~2000 de excedente você acha que vai ganhar mais ou menos gordura que um bulking limpo com 500 excedente? (ou 300~1000 dependendo da genética), Acho que é isso.

No seu post anterior não aparentou isso. "Deu dó agora" . 

Reconheço que o Mestre se empolgou no bulking, mas idai? Cult dele é mais eficiente que de 101% do fórum.

Desculpe, me expressei mal. Mas reiterando, ele é uma das maiores apostas do BB nacional. Como vc disse, o Cult dele realmente é muito foda, aliás faz qualquer um do fórum se sentir um mero franguinho. 

Além de que, o admiro muito por levar o nome do fisiculturismo a outros patamares. Espero vê-lo competindo em 2016 com uma carcaça jamais vista nesse país. Boa sorte a ele!

Postado (editado)
Em 28/12/2015 at 22:54, Drunkeneightimmortals disse:

Que diabos é isso no peito do mestre?! Suas espinhas com o poder do amor formaram um coração

1928877_10153863841993566_12692229034523
1936538_1667722860149739_514371821709236

1936390_712445912188281_4431071734287724

Nada disso, se repararem bem ta formando a cara do e.t do Steven Spielberg significa que o mestre é o universo e o e.t vive dentro dele e nos tbm, ou mestre criador de tudo 

IMG_20151231_175918.jpg

Editado por Flex W.
Postado
1 hora atrás, Flex W. disse:

Nada disso, se repararem bem ta formando a cara do e.t do Steven Spielberg significa que o mestre é o universo e o e.t vive dentro dele e nos tbm, ou mestre criador de tudo 

IMG_20151231_175918.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho flex como que tu pensa numas comparação dessa

Postado
27 minutos atrás, Rataaao disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho flex como que tu pensa numas comparação dessa

Mas é igualzinho tudo que disse é vdd kkkk

Oh mestre criador de tudo 

Oremos 

Postado
11 horas atrás, Gabriel Lato disse:

Minha mãe foi no psiquiatra pra tratar a depressão e o médico passou uma dose diária de "passar no fórum hipertrofia, tópico guru do anabolismo". Diz ela que está curada...

Isso sim que é medico. Podendo encher sua mãe de consultas, foi logo direto ao ponto e indicou o tratamento milagroso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...