Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, RicardoAmaral disse:

Dá pra chegar natural?

Não, para nós meros mortais é impossível, levando em consideração a genética abençoada do Mestre

Postado

BF do mestre tá ficando tão alto que até as espinhas (marca registrada dele) estão começando a sumir

Postado
16 minutos atrás, allioon disse:

de acordo com ele, acompanhamento semanal do medico que o instrui, eu nao conheço medico algum que tenha agenda semanal pra atender um adolescente escroto... entretanto...

O médico está dando o jeito para atender o mestre semanalmente, dispensando outros pacientes, desmarcando viagens e congressos, pois é uma honraria única ser o médico do mestre.

Postado (editado)

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não pudesse chegar a tal ponto.

Editado por nan101
Postado
Agora, nan101 disse:

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não podesse chegar a tal ponto.

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não pudesse chegar a tal ponto.

Mais respeito quando se fala do Mestre em? 

ele não tá gordo, apenas está em bulk sujo e vai limpar tudo e vai ficar foda, como sempre. 

Postado

Caramba, Ele se mantém seco o ano todo.... Estou suspeitando do mestre, deus me perdoe mas é impossível tanto talento ! Mestre deve estar usando a nova linha da neo nutri !

Postado

A quantidade de massa magra do mestre é tão grande que parece gordura. Deve ser algum tipo especial de massa magra. Só recomendo deixar longe da SHIELD, se não vão querer pegar pra fazer estudo numa tentativa de criar super soldados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...