Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, RicardoAmaral disse:

Dá pra chegar natural?

Não, para nós meros mortais é impossível, levando em consideração a genética abençoada do Mestre

Publicidade

Postado

BF do mestre tá ficando tão alto que até as espinhas (marca registrada dele) estão começando a sumir

Postado
16 minutos atrás, allioon disse:

de acordo com ele, acompanhamento semanal do medico que o instrui, eu nao conheço medico algum que tenha agenda semanal pra atender um adolescente escroto... entretanto...

O médico está dando o jeito para atender o mestre semanalmente, dispensando outros pacientes, desmarcando viagens e congressos, pois é uma honraria única ser o médico do mestre.

Postado
Agora, nan101 disse:

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não podesse chegar a tal ponto.

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não pudesse chegar a tal ponto.

Mais respeito quando se fala do Mestre em? 

ele não tá gordo, apenas está em bulk sujo e vai limpar tudo e vai ficar foda, como sempre. 

Postado

Caramba, Ele se mantém seco o ano todo.... Estou suspeitando do mestre, deus me perdoe mas é impossível tanto talento ! Mestre deve estar usando a nova linha da neo nutri !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...