Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Joao Rgc disse:

Kkkkkkkk como assim ? O mestre e o melhor exemplo pros nossos futuros filhos...aliás  Boatos que alguns usuários do fórum gostariam  de ter um filho com o mestre... 

zuera hue hue

não cara, não é zoeira não!

Postado

Ai caralho uashduashduhasudhasudhasuhds

MESTRE é o melhor asdasudhasudhuasdh. Já rachei de rir quando vi em uma postagem que ele disse estar com 95 kg agora comprar uma belina que só tem a segunda marcha é demais pra eu assimilar kkkkkkk

Postado

Porra cara, um câmbio belina/del rey não deve sair por menos de 1500 dilmas, em condições medianas. Instalação dessa merda ainda... Já foi mais grana do que o mestre pagou inicialmente.

Comprasse um Fuscão sinistro que dava pra comprar as peças baratinho e trocar em casa, vendo vídeo no YouTube.

Fusca 1300 é vida, se o motor tiver bonzinho roda 1000000 de km.

Alguém deveria ter aconselhado o mestre... Porra, belina... Belina não

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, Chez disse:

Porra cara, um câmbio belina/del rey não deve sair por menos de 1500 dilmas, em condições medianas. Instalação dessa merda ainda... Já foi mais grana do que o mestre pagou inicialmente.

Comprasse um Fuscão sinistro que dava pra comprar as peças baratinho e trocar em casa, vendo vídeo no YouTube.

Fusca 1300 é vida, se o motor tiver bonzinho roda 1000000 de km.

Alguém deveria ter aconselhado o mestre... Porra, belina... Belina não

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Fusca é show hein,eu tenho vontade de comprar um e fazer ele com painel de madeira negocio bem top,mas se eu for namorar uma mina ela ou os pais dela vai achar que não tenho grana KKKK

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Se o mestre for matar a mäe dele, será de tanto ORGULHO! Afinal de contas, quem näo gostaria de ter um filho assim?

Mas ela queria ter um filho fitness, e ele é freak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...