Chez Postado Dezembro 7, 2015 às 16:24 Postado Dezembro 7, 2015 às 16:24 "Arrumar o câmbio pq só pega a segunda".... PUTAQUEOPARIU UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU O cara vai quase fundir o motorzão da belina véia pra pegar 60 por hora xxAxx reagiu a isso 1
Rataaao Postado Dezembro 7, 2015 às 16:27 Postado Dezembro 7, 2015 às 16:27 1 minuto atrás, Chez disse: "Arrumar o câmbio pq só pega a segunda".... PUTAQUEOPARIU UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU O cara vai quase fundir o motorzão da belina véia pra pegar 60 por hora quero ver ele arrancar com essa carroça se parar numa subida só com a segunda NewbieTrack, Jukalp e MonsterFreak reagiu a isso 3
Visitante Postado Dezembro 7, 2015 às 16:38 Postado Dezembro 7, 2015 às 16:38 Mano esse cara não tem jeito, até quando não quer mitar ele mita
MonsterFreak Postado Dezembro 7, 2015 às 16:54 Postado Dezembro 7, 2015 às 16:54 27 minutos atrás, Rataaao disse: quero ver ele arrancar com essa carroça se parar numa subida só com a segunda HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU
Este é um post popular. Jukalp Postado Dezembro 7, 2015 às 17:40 Este é um post popular. Postado Dezembro 7, 2015 às 17:40 Bixo olhando novamente a foto do super carro,ele diz "mal andei 5km e o carro quebrou" em seguida vem "daqui pra minha casa é mais de 100 km" então pelo raciocino óbvio ele iria andar com essa belina 100 km até a casa dele SEM CARTA e da a entender que ele foi buscar o carro nessa cidade e tinha a intenção de voltar dirigindo. Mano eu não duvido mais nada desse mlk vitorsousac14, Albert Wesker, RenanIFBB e 3 outros reagiu a isso 6
Rataaao Postado Dezembro 7, 2015 às 18:20 Postado Dezembro 7, 2015 às 18:20 37 minutos atrás, Jukalp disse: Bixo olhando novamente a foto do super carro,ele diz "mal andei 5km e o carro quebrou" em seguida vem "daqui pra minha casa é mais de 100 km" então pelo raciocino óbvio ele iria andar com essa belina 100 km até a casa dele SEM CARTA e da a entender que ele foi buscar o carro nessa cidade e tinha a intenção de voltar dirigindo. Mano eu não duvido mais nada desse mlk ele queria andar 100km com uma FODENDA BELINA que só tem a FODENDA SEGUNDA MARCHA ele ia fazer uns 3 por litro chutando alto kkkkkkkkk
Este é um post popular. Tanin Postado Dezembro 7, 2015 às 18:22 Este é um post popular. Postado Dezembro 7, 2015 às 18:22 Primeiro o cara compra uma bicicleta motorizada , agora esse carro dos Flintstones ... Não me surpreendo mais. Estou salvando todas as postagens relacionadas ao mestre, para quando eu tiver um filho eu mostrar como ele não deve ser na vida. Joe., RenanIFBB, allioon e 6 outros reagiu a isso 9
Joao Rgc Postado Dezembro 7, 2015 às 18:48 Postado Dezembro 7, 2015 às 18:48 23 minutos atrás, Tanin disse: Primeiro o cara compra uma bicicleta motorizada , agora esse carro dos Flintstones ... Não me surpreendo mais. Estou salvando todas as postagens relacionadas ao mestre, para quando eu tiver um filho eu mostrar como ele não deve ser na vida. Kkkkkkkk como assim ? O mestre e o melhor exemplo pros nossos futuros filhos...aliás Boatos que alguns usuários do fórum gostariam de ter um filho com o mestre... zuera hue hue
RenanIFBB Postado Dezembro 7, 2015 às 19:03 Postado Dezembro 7, 2015 às 19:03 UAHUHAUHAUAUHAUHAUHA!! chega de MESTRE por hoje! UHAUHAUHAUH o pessoal do escritório deve estar me achando louco pq n consigo parar de rir desse maldito!
RAFABRAVE Postado Dezembro 7, 2015 às 20:41 Postado Dezembro 7, 2015 às 20:41 acho que o mestre vacilou nessa... eu acho irado o estilo de vida dele... é arrojado, diferente do meu... mas comprar um carro foi um erro nesse momento, nao tendo completado a maioridade. Mau exemplo pra nós, seguidores Torf reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora