Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
15 horas atrás, Chrys disse:

"calotou"* ¬¬

Me esclarece uma coisa, por que usou aspas?

Postado
2 horas atrás, GhostGainer disse:

Me esclarece uma coisa, por que usou aspas?

Pra dar sentido figurado, o Mestre jamais enganaria alguém, é apenas um boato, um hoax da internet, uma teoria da conspiração, assim como o homem ter pisado na lua e os reptilianos.    

Postado

Isso näo passa de achaque.

Temos que rechaçar todas essas acusacöes sem fundamento que buscam simplesmente abalar a reputacäo do mestre, um cara sério, honesto e trabalhador que está incomodando muita gente no ramo fitness.

Tais pessoas e entidades formam um complô pois temem que o crescimento do mestre torne-se uma ameaca aos seus lucros.

Convenhamos que ser concorrente do mestre é algo muito difícil. O mestre com todo seu carisma, conhecimento, habilidade para o mundo dos negócios e precos imbatíveis, se configura na melhor opcäo para fechar um bom negócio.

Tendo isso em mente os cartéis do submundo da suplementacäo e dos ergogênicos se esforcam com todo o poder possível para derrubar o mestre enquanto isso ainda é possível, pois sabem que se näo interferirem o mestre virará a principal referência do Território Nacional, quiçá até internacionalmente e isso, com certeza, prejudicará muito peixe grande que veste ternos Armani, anda de Land Rover e controla o mercado.

Postado

Segundo a linha de raciocínio que estão tentando derrubar o mestre do caro usuário Torf, encontrei diversos aplicativos que servem para montar conversas falsas no Whatsapp e Facebook, procurando ainda mais fundo através das minhas fontes da Deep Web (conversa criptografada, claro), descobri que além das empresas fitness, a Record também está envolvida pois quer provar que anabolizantes deixam as pessoas doidonas a ponto de cometer crimes como estelionato e roubo.

Postado
5 minutos atrás, manoarroz disse:

Mano nao sei a graca desse topico. Sao 180 paginas com nego fazendo as mesmas piadas e chamando o cara de mestre. Ces nao cansam nao?

psé ja perdeu a graça, por causa  de nós que ele tem a fama dele hoje..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...