Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Felipe Carvalho HM
Felipe Carvalho HM Parem de ser crianças, o problema ai foi resolvido, já foi tudo explicado, e o povo continua compartilhando boatos sobre mim, sabe o que vocês são, um bando de lixo na vida que só sabe inventar historinha dos outros pra aparecer, mas nunca serão ninguem, então chega, sejam homens o bastante para quietar o cú e cessar essa treta que já foi resolvida, pelo amor de Deus, não aguento mais ouvir e ver isso, CHEGA

 

Felipe Carvalho HM
Felipe Carvalho HM EU DEI, MANDEI INBOX PRA ELE, PERGUNTEI QUAL O PROBLEMA, PORQUE ELE ME ODEIA O QUE FIZ PRA ELE, ELE NAO RESPONDEU
 
Curtir · Responder · 9 min
Felipe Carvalho HM
Felipe Carvalho HM Mano, um monte de gente ta falando pra mim que esse lixo de Demétrio Makaveli só quer ganhar uma "faminha" me criticando, pior que fica conhecido, conhecido como um merda, porque eu já odeio esse nome, e esse cara mora aqui, um dia bato de frente com ele e pergunto qual o motivo, vamos ver se ele é homem só nos dedos pra digitar ou se é homem na cara tambem pra falar comigo

Covardia o mestre querer bater em mortais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, manoarroz disse:

42 de braco e 95 no mundo dele só se for. Pra mim ele tem 38 de braco e nao passa de 80kg -.-

 

Fiquei pensando bem nisso. kkkkkkkkkkk

 

5 horas atrás, MonsterFreak disse:

Quem ai gostava mais do mestre antes ?

 

10zusuu.jpg

 

Lembro como se fosse ontem dele falando que tinha que contar só as calorias da proteína para bater o bulking e gerar hipertrofia. Bons tempos. =/ 

 

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, CassioGolden disse:


Tá querendo ser melhor que o Mestre, Renan?
Depois vai tirar fotinha com ele nos eventos né.

Cospe no prato que comeu ingrato.

Ele era humilde agora está se achando o ultimo floco de aveia da caixa! 

Antes quando alguém o criticava ele dava respostas engraçadas...agora fica querendo pagar de fodão tentando humilhar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...