Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Felipe Carvalho HM Tão tudo zoando aí, voltem no tempo, com a minha idade, quem vc eram? Vcs tinham 42de braço e 95kg? 

RESPOSTA: Eu tinha o amor dos meus pais! Me deram um suporte adequado para que eu n fizesse tanta besteira como vc nessa idade, e hoje sou Engenheiro formado, tenho casa própria, uma mercedes classe B (quitada), Dei um corsa sedan para minha esposa, uma xj6 (pagando ainda) e uma família estruturada.  =)

Editado por RenanIFBB
Postado
9 minutos atrás, RenanIFBB disse:

Felipe Carvalho HM Tão tudo zoando aí, voltem no tempo, com a minha idade, quem vc eram? Vcs tinham 42de braço e 95kg? 

RESPOSTA: Eu tinha o amor dos meus pais! Me deram um suporte adequado para que eu n fizesse tanta besteira como vc nessa idade, e hoje sou Engenheiro formado, tenho casa própria, uma mercedes classe B (quitada), Dei um corsa sedan para minha esposa, uma xj6 (pagando ainda) e uma família estruturada.  =)

Você mandou isto no facebook dele?

asahusahusahuah :D

Postado
5 horas atrás, Haruan disse:

Você mandou isto no facebook dele?

asahusahusahuah :D

Coloquei n brother...heheheh

pq o cao ai n foi comigo e mesmo que fosse tenho 30 anos n vou discutir pela internet com um muleke embirutado de 17 anos! ^^

Postado

Mais é sério gente, acho que temos que parar de dar tanto ibope pra esse cara, ele não percebe que é zoado por todos, ele acha que ele é um máximo ahuauhsahu, agora o cara roubar grana e vender água em vez de aes é foda!

Postado

Acho que nós deveríamos nos unir nesse momento de dificuldade que o mestre está passando e fazermos uma vaquinha pra juntar uma grana e ajudar o mestre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...