Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkk, chegar no shape do mestre natural? você está zoando? só isso já é uma ofensa, nem com 20ui de gh por dia tem como chegar na definição dele, a genética dele foi feita pra isso ele é o mestre dos mestres! ninguém desafiou o mestre no desafio da rosca direta né? quando algum youtuber desafiar ele tenho dó de todos, eles vão ver o que é realmente alguém que sabe realizar movimentos perfeitos e com técnicas avançadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os invejosos de plantäo, o mestre acaba de adquirir seu primeiro veículo, uma mobilete!

12145460_149942558692851_59527306_n.jpg

11348183_870140896416804_690686468_n.jpg

Mais uma etapa realizada, minha vida, meus sonhos, realizando sempre, e agora deixa eu copiar os outros!
TO VIVENO FELLAS
ALL DAY NEGUIM
SISTEMA BRUTO PORRA
AS FARINHA TAO AI

Hoje realizei um pequeno sonho meu, comprei uma mobilete kkk pra andar e ir treinar sem andar muito, mas aconteceu uma merda, passei em cima de uns cacos de vidro e estourou o pneu. Graças a Deus achei uma borracharia aqui perto 24h e arrumei o problema, tmj!!!!!

Oq dizer desse mestre que nem conheço e considero pacas?

No quesito corpo podemos compará-lo a Zeus (?)

No quesito alma podemos compará-lo a Ghandi. Ele é a humildade em pessoa, um  Deus andando de mobilete, quem diria?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...