Este é um post popular. MonsterFreak 4771 Postado Setembro 24, 2015 às 19:49 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 às 19:49 heuheuheuheuheuheuhuheuheuheuheuhueheuhue que isso Torf, ri demais. Stein fala que nao consegue assistir nem 1min do video do mestre, mas copiou seu treino de panturrilha pra fazer o metodo Stein, quando o mestre exibiu a serie mítica #TreinosDeRua em seu canal do Youtube, mas o metodo mestre usa a mochila de 600kg nas costas e consegue isolar a parte da frente da panturrilha(canela) NewbieTrack, chokito, manoarroz e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allioon 289 Postado Setembro 24, 2015 às 22:48 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 às 22:48 Só digo uma coisa,ser humilde quando não tem escolha é fácil,quero ver se famoso ter grana e ser humilde ai é outra coisa. Um exemplo:na minha região tem muito rio,então pesca é que não falta,muitas vezes o cantor Daniel,aquele mesmo,antigão,vem aqui chama uns cara pra ir pescar com ele,ele paga tudo,varre o chão do alojamento e não deixa os cara fazer nada,isso não é divulgado na tv e por isso se torna mais humilde ainda. caso isso seja verdade, muito top a atitude dele, heeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jukalp 120 Postado Setembro 25, 2015 às 01:35 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 às 01:35 caso isso seja verdade, muito top a atitude dele, heeh Tenho fotos vídeos,eu trabalha na loja e caça e pesca,direto os cara ia lá tudo felizão,teve até uma historia de que eles foi abastecer o barco num posto,ai o Daniel colocou boné e peruca pra ir no banheiro,ai o povo viu ele começou o tumulto e em vez de ir embora,ficou tirando foto com todos até a ultima pessoa,pra eu admirar uma pessoa eu tenho que ver a vida,pq se for só aparência é fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyonheart 15 Postado Setembro 25, 2015 às 01:36 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 às 01:36 Poxa fazia um ano que não via nada a respeito do mlk e ele continuou firme e forte... Espero que tenha adquirido conhecimento ( acho que não muito, mandou um ciclo e esta com um shape razoável ) e que alcance seus objetivos. Sem dúvida o ''mestre'' é perseverante e eu admiro o por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniell109 426 Postado Setembro 25, 2015 às 01:48 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 às 01:48 O mlk é bem humilde , estou em um grupo no wpp em q ele está. Moro perto dele , o mlk me chamou pra treinar e gravar vídeo pro canal dele e tal... Eu n curtia o boy n , mas depois vi q o mlk é gente boa mesmo , é por isso q está crescendo cada dia , n digo o corpo mas no geral. Humildade mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allioon 289 Postado Setembro 25, 2015 às 03:22 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 às 03:22 O mlk é bem humilde , estou em um grupo no wpp em q ele está. Moro perto dele , o mlk me chamou pra treinar e gravar vídeo pro canal dele e tal... Eu n curtia o boy n , mas depois vi q o mlk é gente boa mesmo , é por isso q está crescendo cada dia , n digo o corpo mas no geral. Humildade mesmo. na boçalidade, concordo totalmente. chokito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Setembro 25, 2015 às 06:23 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 às 06:23 Para mim ser convidado para gravar um vídeo com o Mestre seria uma honra maior que ganhar um Nobel. suino123 e vitorsousac14 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. C.Golden 1622 Postado Setembro 25, 2015 às 11:56 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 às 11:56 Tá cheio de gente colocando a palavra MESTRE entre aspas. Estão insinuando que o MESTRE não é MESTRE?Parem de colocar essas aspas seus aspalhos. chokito, EctoFrangoMorfo, Torf e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Setembro 25, 2015 às 12:00 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 às 12:00 Quem colocar o nome MESTRE entre aspas vai levar uma dedada! EctoFrangoMorfo, lucasf21 e suino123 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 25, 2015 às 13:08 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 às 13:08 Quem falar mal do mestre ou nao gostar dele, peço por gentileza que se retire do topico Guidez e suino123 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora