Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

O video que o mestre mandou salve nao ta saindo som aqui, fui ver os comentarios olhem isso um mais comedia que o outro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu conhece o grupo oldschool man, nossa zueira não é desrespeitosa, faltou com respeito é ban. E no gymcast também, nada que é dito lá não seria algo de boa de dizer na cara dos citados. Por sinal nós elogiamos você uma vez por sempre levar tudo na boa e com bom humor, realmente um exemplo de perseverança e ser de bem com a vida, eu te parabenizo demais por isso, serio.
Responder · 5 

photo.jpg?sz=50
É noix Jason, curti muito seu comentário irmão, em breve entrevista contigo irmão, tmj brigadão cê é foda!
Responder · 

photo.jpg?sz=50
Mestre o que você acha dos protibuilders ? você é um deles ?
Responder · 4 

photo.jpg?sz=50
Kkk se usa insulina e tem medo de roacutam haushuas se e o mestre
Responder · 3 

photo.jpg?sz=50
Como tu arranja grana pra morar sozinho vei kk tu e prostbuilder que eu to lgd
Responder · 2 

photo.jpg?sz=50
Poha velho, essa pasta vai me ajudar demaaais bro, 24,00 caralho.......mto barato. Mano, vou comprar umas não só pra usar, e sim pra te ajudar....TMJ
Responder · 

photo.jpg?sz=50
hahahaha Curti por responder tanta zoeira
Responder · 

photo.jpg?sz=50
Usou insulina e ta com essa merda de corpo.
Responder · 1 

photo.jpg?sz=50
11:39 muito humilde. Continua com essa humildade que tu vai longe Felipe! TAMO JUNTO MEU MANO
Responder · 1 

photo.jpg?sz=50
crlh o cara faz ciclo toma insulina diz que faz dieta e não cresce...
Responder · 1 

photo.jpg?sz=50
Boaaa Mestreee!!!
Responder · 

photo.jpg?sz=50
achei pouco... podia ter 1 hora e meia que eu assistia de boa! abraço mestre!
Responder · 1 

photo.jpg?sz=50
Mestre, onde você concluiu seu mestrado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jesus do céu...
como pode isso...

alguém ai perdeu realmente mais de meia hora assistindo o moleque.????

Como assim "perdeu realmente mais de meia hora assistindo o moleque?"

Muito pelo ao contrario amigo, eu GANHEI  assistindo meia hora o MESTRE. Meia hora de puro conhecimento.

Brinks, consegui só 2 minutos

Maaas 2 minutos de puro conhecimento do Mestre

.

Link para o comentário

Eu vi o video três vezes chorei bastante de emoção 

Fui dormir e deixei o PC ligado do lado com fone de ouvido dormi ouvindo o video acordei botei de novo pra rodar, almocei assistindo de novo jantei e cochilei ouvindo o video e agora enquanto digito ele tah na parte de procurar o pote de batata doce em po 

Vai achar ruim???????

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Todas as noites antes de dormir eu assisto aquele vídeo em que ele prepara o frango empanado e come com uma tonelada de arroz e macarrão.

Choro sempre quando ele faz a dança do FODA-SE.

"Há tanta beleza no mundo que parece que meu coraçao vai sucumbir".

Link para o comentário

Toda vez que eu vejo um moderador postando nesse tópico eu comeco a me preocupar. Com certeza os moderadores usam das informacöes daqui desse tópico para sabotar o mestre. O fórum tem medo do mestre! Duvidam? Posso provar!

O tópico do mestre estava originalmente postado na área de fisiculturismo, que é a área adequada já que o mestre é uma referência no assunto. Isso trouxe muita visibilidade a ele. O que os invejosos da moderacäo/administracäo fizeram? Moveram o tópico para a área off-topic. Eles fizeram isso no intuito de transofrmar o tópico do mestre numa piada, num tópico de imagens engracadas, mas isso acabou virando um tiro no próprio pé e o respeito e a admiracäo pelo mestre pelos membros do fórum só fez aumentar.

O tópico do mestre já estava com mais de 200 páginas. Isso trazia muita visibilidade ao mestre. As pessoas näo procuravam mais MBD e Stein quando queriam dicas sobre ciclos, ou busarello para dicas sobre dieta e suplementacäo, Hitch e T.Wall sobre os esteróides ou Monsterfreak, Wesley Pinto{..mAthEUs..} para tratar sobre low carb... Os usuários estavam encontrando toda a informacäo que precisavam aqui no tópico do mestre.
Daí o administrador do fórum entrou em contato com o fornecedor da plataforma do fórum nos Estados Unidos pedindo alteracöes urgentes no layout e configuracäo do fórum. O único motivo para isso foi visando ofuscar o brilho do mestre. O administrador inicialmente queria que cada página do fórum tivesse 30 posts, pra cortar o volume do tópico do mestre pela metade, só que isso iria dar muito na cara. Por isso ele optou por alterar para 25.

Enfim, está mais que provado que a cúpula do fórum tem medo do mestre. Tem receio que o pessoal abandone o fórum para seguir exclusivamente o mestre.

Eu lutarei, inclusive com minha vida, para defender o mestre. Amigos, juntem-se a mim nessa batalha!

Conteúdo Oculto

Tamo junto nesse batalha.

O exército do mestre nunca irá se omitir perante essas injustiças.

Link para o comentário

Só digo uma coisa,ser humilde quando não tem escolha é fácil,quero ver se famoso ter grana e ser humilde ai é outra coisa.

Um exemplo:na minha região tem muito rio,então pesca é que não falta,muitas vezes o cantor Daniel,aquele mesmo,antigão,vem aqui chama uns cara pra ir pescar com ele,ele paga tudo,varre o chão do alojamento e não deixa os cara fazer nada,isso não é divulgado na tv e por isso se torna mais humilde ainda.

Editado por Jukalp
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...