Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Também cheguei a pensar isso, mas o que você falou depende. Tenho 18, sou pensionista e administro bem o salário que ganho, não gasto com acessórios/roupas caras e etc.. (na vdd nem com roupa gasto, exceto agora natal/ano novo)

O problema do Felipe, é que além de outras coisas, ele quer colocar os "ganhos" em primeiro lugar.

Mas não vou falar muito, no futuro ele pode se dar muito bem. Ta até famoso, e ainda bem que não é por causa de funk, como acontece hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também cheguei a pensar isso, mas o que você falou depende. Tenho 18, sou pensionista e administro bem o salário que ganho, não gasto com acessórios/roupas caras e etc.. (na vdd nem com roupa gasto, exceto agora natal/ano novo)

O problema do Felipe, é que além de outras coisas, ele quer colocar os "ganhos" em primeiro lugar.

Mas não vou falar muito, no futuro ele pode se dar muito bem. Ta até famoso, e ainda bem que não é por causa de funk, como acontece hoje em dia.

famoso por ser um imbecil? isso nao da futuro algum, ele nao consegue evoluir o shape dele, nao sou ninguem pra julgar, mas putz, eu n vejo outro caminho pra esse rapaz... é triste.

Link para o comentário

fiquei uma semana afastado desse tópico só reunindo provas e meditando, tentando chegar a uma lógica sobre tudo oq acontece na vida do nosso querido "FeMaxima"

-a insulina era da vó dele

-ele usava a insulina em doses ridiculas pra véia nao perceber

-um dia a véia descubriu, apavorou a mente dele e ele foi embora

-agora ele vai ficar cada vez pior, pq é foda ele manter uma casa com um salario de 800 conto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...