Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu dei uma olhada no canal do mestre no YouTube e acho que ele possui uma média de 1000 visualizacöes por vídeo.

Considerando que nesse tópico há pelo menos 50 pessoas que assistem religiosamente a cada vídeo postado pelo mestre pelo menos uma vez, podemos considerar que nosso tópico é responsável por, no mínimo, 5% do volume de visualizacöes do canal do mestre.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

mas o mestre é descolado ué

o cara tem influencia com varios vloger, até o tiago celli o frutinha do ff, o carboidrato de frango do ander...

ninguém aqui faz isso, mestre é mais descolado que o forum todo

Postado

ele tem algum problema mental, alguem deveria denunciar eles a vara da infancia e juventude, algum promotor tem que analisar o caso do mestre, especie unica.

Meça suas palavras meu parça

Postado

ele tem algum problema mental, alguem deveria denunciar eles a vara da infancia e juventude, algum promotor tem que analisar o caso do mestre, especie unica.

Herege!

Visitante Flex W.
Postado

Agora o mestre chegou ao Olimpo para enfrentar Bottura

tu leu meu post e viu o deus do olympo ne danado kkkkk

Postado

Sabe uma coisa que me deixa triste?

Acordei e vi que hoje no forum tinha muito tópico sobre fisiculturismo natural e em nenhum deles citaram nada do mestre.

Eu acho que o mestre é referência nessa área e creio que deveria ser consultado toda vez que o assunto no fórum fosse sobre crescer e/ou competir natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...