Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

O mestre näo é nada bobo e já garantiu uma mochila nova, como podemos ver na foto mais recente do instagram dele:

10954716_1617469758523582_1883854534_n.j

Aos caras que falam merda, foda-se hahahaha, vou seguindo do jeito que quiser e achar melhor, tamo junto quem soma, quem não soma sai fora!!! Noix!!!

WILIA????????????????

Até o Jornal Nacional é com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandaram esse print em um grupo do Facebook(No qual o mestre faz parte). Uma coisa que percebi desse cara é que ele gosta de imitar outros vloguers, chamando os outros de fellas(toguro), tentando fazer vídeo de aes(Jason), se pintando de natural(Bottura) e outros ai...

11855698_878750708886338_546493058956842

Link para o comentário

CUIDADO alface no pré treino SEMPRE deve ser pesada pra ter os 20g

se pesar e der 22g RETIRE IMEDIATAMENTE 2g caso tenha 15g COLOQUE IMEDIATAMENTE 5g , vá fazendo isso até dar CORRETAS 20g, não esqueça de secar a alface pois a agua tb vai deixar ela mais pesada.

Estou advertindo pois á relatos de mortais que ultrapassaram a dosagem permitida e tiveram convulsões e perca de alguns orgãos internos.

Outros que ingeriram a dosagem inferior e tiveram fraqueza que ao continuar com essa dosagem, entraram em coma profundo e por fim a MORTE.

Agora ta explicado. Semana passada fui comer alface no pré, pesei as 20g, mas lavei depois pra comer.

Acabou que fiquei uns 5 dias sentindo mta dor no estômago e tontura as vezes.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...