Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

to há tres dias tendo espinhas no rosto pequenas coçam e são vermelhas aff

ou é castigo ou o mestre tem algo a ver com isso

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

vc é mais um discípulo

papa_benedicto_xvi_renuncia.jpg

aff se for pra ter espinhas assim eu quero ser o judas affffff

Postado

manos proteina isolada do alface tem valor biologico 500 , maior q whey, leite,carne ou qualquer outra coisa

sonho de valsa tem indice glicemico 300 melhor alimento pra dar pico de insulina

tenham essas duas coisas na dieta, apliquem as tecnicas raras do mestre e terão ganhos jamais vistos

Postado

manos proteina isolada do alface tem valor biologico 500 , maior q whey, leite,carne ou qualquer outra coisa

sonho de valsa tem indice glicemico 300 melhor alimento pra dar pico de insulina

tenham essas duas coisas na dieta, apliquem as tecnicas raras do mestre e terão ganhos jamais vistos

Quantos kg a mochila do treino deve ter?

Visitante Flex W.
Postado

parece que aquela remada em pé que o mestre fez no pulley é um fullbody mais completo que existe tb m

Postado

Pessoal, usar mochila pesada nas costas faz bem pro corpo.

Esses doutores que dizem fazer mal pra coluna é mentira, eles estavam tentando esconder um dos segredos do mestre.

Agora vou ir pra escola levando todos os meus livros, cadernos e algumas roupas na mochila.

Vai fortalecer a traseira superior do corpo e ajudar na progressão de diversos exercícios.

Postado

Pessoal, usar mochila pesada nas costas faz bem pro corpo.

Esses doutores que dizem fazer mal pra coluna é mentira, eles estavam tentando esconder um dos segredos do mestre.

Agora vou ir pra escola levando todos os meus livros, cadernos e algumas roupas na mochila.

Vai fortalecer a traseira superior do corpo e ajudar na progressão de diversos exercícios.

nao é pra usar mochila, é pra treinar de mochila, nunca viu a mitica foto do mestre fazendo pulley de mochila na gym ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...