Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

o mestre tem que tomar cuidado e não usar regata assim mais, uma hora um doido pode entrar na gym armada só que no lugar das balas terão capsulas de roacutam, e vai alveja-lo com seis capsulas de roacutam de tanto passar aflição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre tá de parabéns. Fechou mais um patrocínio!

10358186_923712587685633_1437784418_n.jp

Fala marombada, com muito orgulho venho dizer que estou oficialmente fechado com a@nutrition_labs , marca de suplementos tendência ai no mercado, produtos tem uma qualidade muito top e eles vão me apoiar no meu projeto #crescepuro com a linha de suplementos top, vou estar relatando pra vocês tudo certinho e tenho certeza que os suplementos vão ser um fator crucial para minha evolução nesse projeto, vamo que vamo porra e estou muito feliz que minha luta, esforço até aqui tá valendo a pena e tendo retorno!!!!

#teamnutritionlabs

sério... nao entendo a zueira..

olha essa foto... o mlk tá melhor que 92% do forum... isso antes de se alistar ao exercito..

imagina quem vai ter coragem de fazert trote com ele qdo o mesmo passar na facul ?

Link para o comentário

sério... nao entendo a zueira..

olha essa foto... o mlk tá melhor que 92% do forum... isso antes de se alistar ao exercito..

imagina quem vai ter coragem de fazert trote com ele qdo o mesmo passar na facul ?

Foto sozinho eu fico gigante, foto com o pessoal q anda comigo (da academia) fico normal, veja o caso do Ander q fica bem em fotos sozinho ai vc vê ele no evento e fala n eh possível q esse cara magricelo eh aquele cara das fotos!

PS. Ele está com pump e foto de espelho de academia q te deixa 400% maior do q vc eh!

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...