Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

FrangodaMaromba

Cala a boca lixo, 16 anos é já fudeu com todos os hormônios

1 dia atrás•1

Daniel Bodybiulder Teen

Se ele tivesse fodido taria morto , essas acnes dele são de idade e quando ele fazia vídeo sobre os ciclos era zoeira

Tão querendo apagar o passado do cara com essa história de natural bodybuilder. pqp

Editado por NewbieTrack

Publicidade

Postado (editado)

Genética de cavalinho + espinhas = comer muitas ppks.

Meu legado agora é ter mais espinhas, mestre sarrando geral.

Eu também nasci com a honra de ter o nome Felipe do mestre,minha mãe me botou esse nome homenageando o grande mestre da HIPERTROFIA MÁXIMA,agora eu pergunto para o céu e as estrelas todas as noites...

Será que vou ser que nem o mestre?

Editado por felipeneto05
Postado (editado)

Eu também nasci com a honra de ter o nome Felipe do mestre,minha mãe me botou esse nome homenageando o grande mestre da HIPERTROFIA MÁXIMA,agora eu pergunto para o céu e as estrelas todas as noites...

Será que vou ser que nem o mestre?

Nem se iluda. "Muitos atenderão pelo seu nome, mas só ele mestrará" - Livro de Acnes.

Editado por Chrys
Postado

Encontro histórico, supino cachorro do Scarpelly acaba de comentar a foto do mestre no facebook kkkkkkkkkkkk, tirei print olhem isso

mj2us7.jpg

WTF???????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:laughingsmiley:

Postado

Mestre tá de parabéns. Fechou mais um patrocínio!

10358186_923712587685633_1437784418_n.jp

Fala marombada, com muito orgulho venho dizer que estou oficialmente fechado com a@nutrition_labs , marca de suplementos tendência ai no mercado, produtos tem uma qualidade muito top e eles vão me apoiar no meu projeto #crescepuro com a linha de suplementos top, vou estar relatando pra vocês tudo certinho e tenho certeza que os suplementos vão ser um fator crucial para minha evolução nesse projeto, vamo que vamo porra e estou muito feliz que minha luta, esforço até aqui tá valendo a pena e tendo retorno!!!!
#teamnutritionlabs
Postado

Mestre tá de parabéns. Fechou mais um patrocínio!

10358186_923712587685633_1437784418_n.jp

Fala marombada, com muito orgulho venho dizer que estou oficialmente fechado com a@nutrition_labs , marca de suplementos tendência ai no mercado, produtos tem uma qualidade muito top e eles vão me apoiar no meu projeto #crescepuro com a linha de suplementos top, vou estar relatando pra vocês tudo certinho e tenho certeza que os suplementos vão ser um fator crucial para minha evolução nesse projeto, vamo que vamo porra e estou muito feliz que minha luta, esforço até aqui tá valendo a pena e tendo retorno!!!!

#teamnutritionlabs

Ele devia fechar contrato com o laboratório do roacutan

aheiaheaoehoe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...