Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

e vou mais além, acredito também com base cientifica em que o mestre esta evoluindo os genes humanos. Como podem ver nessa foto seus dentes estão caindo e voces devem estar se perguntando "porque ó grande salvador?" ou então "nossa ele brigou com o goku", mas nãoooooo... isso é muito simples meus caros, como o mestre esta evoluindo a espécie humana, ficar sem os dentes faz parte da evolução. Pra que ele precisa mastigar um alimento se o alimento se mastiga para ele? pois é, tudo que o mestre faz tem um porque, tudo é calculado meus caros não se preocupem até a proxima

como no classico filme 'a mosca' onde o sujeito perdia os dentes pra se transformar naquela criatura magnifica dita por ele mesmo, o mestre como o monsterfreak falou está perdendo os dentes pq ele tá se transformando numa formiga, resta saber se será uma formiga alada que dominara 100% da terra em algumas horas ou uma formiga sem asa que dominará a terra em alguns meses

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado

e então o rafabrave nos surpreende novamente aheauehaeu

Postado

caralho vei esse topico rendeu 175 pags kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp oloco

Postado
mano volta com a rotina de guerreiro por favor, vc mudou minha vida, vc me mostrou como é ser um guerreiro de verdade me ensinou como ter disciplina foco determinaçao, mostrou o que é ter raça, futuramente vc sera um otimo nutricionista, modelo,repper, e um fisiculturista mr olympia melhor que qlquer um e ter mais historia q o arnold
Responder · 8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...