Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O legado dele está em declínio, agora é a hora certa do mestre morrer... assim como Zyzz fez, só assim seu legado será eterno.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

ghost poderia explicar a primeira frase da sua assinatura?

Postado

Ele perdeu a originalidade, malemolência, a hipertrofia moleque. Começou a ander com as pessoas erradas, se tornou "natural", colocando os méritos na batata-doce em pó. Não ostenta mais as espinhas dilatadas e o sorriso maroto que tanto nos encantou.

Hoje ele é só mais um, mas eu ainda tenho fé.

Concordo demais, está respirando por aparelhos o menino mestre.

Sorriso maroto e hipertrofia moleque tem que voltar pra salvá-lo.

Postado

O legado dele está em declínio, agora é a hora certa do mestre morrer... assim como Zyzz fez, só assim seu legado será eterno.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Visitante usuario_excluido2333
Postado

O mestre deve morrer, esta na profecia que o deus da hipertrofia descerá a terra, passará seu conhecimento e se sacrificará para que toda a humanidade possa utilizar sua sabedoria para todo o sempre. Assim como Prometheus fez com o fogo, o mestre fará com a hipertrofia.

Postado

ghost poderia explicar a primeira frase da sua assinatura?

O quote?

Visitante Flex W.
Postado

O quote?

sim mas jah vi que eh zoeira tu ahaeuheu

Postado (editado)

COMUNICADO IMPORTANTE:

Galera conversei com o mestre e ele pediu que todos enviassem o nome para este ASK, pois ele irá dar sua benção a todos que enviarem o nome, sejam rápidos, ele vai postar no final de um video...

ask.fm/SALVEDOMESTRE

http://ask.fm/SALVEDOMESTRE

Fiquei encarregado por isso, vamos lá, só acontece isso uma vez na vida!!!

Editado por LucasSiqueiraLRS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...