Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vocês só podem estar de brincadeira, vocês (eu tbm as vezes) estão a 163 paginas zoando o moleque e vem falar que ele tem que ter humildade ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é brincadeira, não é possível.

Editado por Daedric

Publicidade

Postado

Vocês só podem estar de brincadeira, vocês (eu tbm as vezes) estão a 163 paginas zoando o moleque e vem falar que ele tem que ter humildade ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é brincadeira, não é possível.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ah meu deus.. olha as comparações mano olha as comparações..................................

se alguem te chamar de zyzzete em algum topico do forum vc vai sair metendo pau em todo mundo?

Visitante Flex W.
Postado

tomara que vc tenha postado jah sabendo a resposta da seu proprio post

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Eu estou mais em OFF esses tempos, mas sempre venho checar o tópico e ver se tem algum conhecimento novo do mestre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...