Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

AHEUhAOEHOEHEOEHEOAHEOEHO

Depois de ver essa remada curvada, AHeUaHEAOEHAEOAHEO!!

melhor voltar pros aes e as espinhas man

Nao se engane, com esse peso o mestre consegue crescer mais que os caras que colocam 100kg de cada lado, ele tem a melhor genética do mundo, anaboliza até dormindo.

Pronto ganhamos mais um bom frequentador do : "Dá pra chegar natural". Contaremos agora com a honrosa presença do mestre.

to falando, Caio Bottura inventou uma nova maneira de ganhar dinheiro, natural bodybuilder, é uma especie de startup ja que nao tinha nenhum vlog disso, o cara achou uma mina de dinheiro agora geral vai querer fazer igual.

So que o mestre ja postou fotos dos venenos, e todo mundo viu ele nao tem como negar. As espinhas tambem nao deixam negar heuheuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bottura ao menos influenciou um jovem inconsequente a parar de usar anabols e a se empenhar em treinar natural. Ele mudou uma vida kkkkk

Pode ter ctz q ele é melhor influencia do q ander e essa galerinha amiga do mestre...

Creio eu que ele deve ter conversado com os Vloguers "naturais" e eles devem ter aconselhado a falar q n usa nada para ele ganhar patrocinadores e fazer a tal ilusão dos seguidores no "dá para chegar natural"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que o mestre quer ficar natural porque ele pretende engravidar sua namorada (a escolhida) para trazer à terra o seu herdeiro que passará sua sabedoria para as futuras geracöes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao se engane, com esse peso o mestre consegue crescer mais que os caras que colocam 100kg de cada lado, ele tem a melhor genética do mundo, anaboliza até dormindo.

to falando, Caio Bottura inventou uma nova maneira de ganhar dinheiro, natural bodybuilder, é uma especie de startup ja que nao tinha nenhum vlog disso, o cara achou uma mina de dinheiro agora geral vai querer fazer igual.

So que o mestre ja postou fotos dos venenos, e todo mundo viu ele nao tem como negar. As espinhas tambem nao deixam negar heuheuheuhe

Espinhas me condena....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs que se dizem seguidores do mestre e estão contra ele , vejam essa postagem : https://instagram.com/p/3-GA2vI76t/ e descubram pq o de ele usar a # natural. Bando de invejosos.

KKKK dizer que vai ficar natural dps de mandar um shot de testo eh facil... quero ver quando o crash vier e os braços começarem a murchar... vai ir correndo pra farmácia

Editado por R0m4n0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...