Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Não estou nem aí pra luta do goku vs Freezer, estou interessado em como vai terminar essa batalha do Mestre com o Belo, será que vai ser preciso o mestre se transformar em supermestre nível 2 ou vai precisar de uma transformação maior para derrotar o Belo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou nem aí pra luta do goku vs Freezer, estou interessado em como vai terminar essa batalha do Mestre com o Belo, será que vai ser preciso o mestre se transformar em supermestre nível 2 ou vai precisar de uma transformação maior para derrotar o Belo?

O belo vai ter que fazer uma Fusão com Ander para tentar reter as espinhas do mestre, mas todos aqui sabemos o resultado final da batalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Kkkk eu acho que eles se fundiram pra usurpar o mestre Vcs ficam brincando mas a coisa eh seria essa criatura aqui tomava conta das seven alface semente dragon e foi derrotada os dois guerreiros se fundiram mas nao aturou nada na mao do belo fundido mais o mc agora o mestre eh o guardiaum e esta passando por poucas e boas na mao do mal

2ezgu95.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz a lenda que a verdadeira história do pé de feijão foi que joão teria encontrado um ser gigante e cheio de musculos, se assustou desceu e cortou o pé.

Porém o gigante tbm desceu junto de sua galinha com ovos de ouro.

Hoje em dia ele vive disfarçado entre nós com nome Felipe Carvalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O belo vai ter que fazer uma Fusão com Ander para tentar reter as espinhas do mestre, mas todos aqui sabemos o resultado final da batalha.

hauahauhauhaaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo igual retardado

@monster faz uma fusão do belo com o ander kkkkk hauahuahuhahua

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...