Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O mestre sempre humilde.

Para näo humilhar os entrevistados ele optou pro vestir uma camiseta com mangas.

Por isso que eu digo, seguir o mestre é seguir um estilo de vida que traz, principalmente, a felicidade e a satisfacäo pessoal.

Publicidade

Postado

O mestre sempre humilde.

Para näo humilhar os entrevistados ele optou pro vestir uma camiseta com mangas.

Por isso que eu digo, seguir o mestre é seguir um estilo de vida que traz, principalmente, a felicidade e a satisfacäo pessoal.

Quando o mestre falecer O mundo entrara de greve

Visitante Flex W.
Postado (editado)

to rindo a tres horas com o que o joao frango disse sobre o mestre falecer pq o mestre nunca morre ele eh uma fenix que renasce das espinhas

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado (editado)

150763_846541468771441_78290372860353352

Mestre e seus seguidores VOL#2

fiquei sabendo que aquele cara la atras de oculos eh o belo disfarçado e depois dessa photo o pau quebrou feio ai, foi porrada pra todo lado sorte que o mestre fez o teleport que ele encinou pro goku pra tirar os dois seguidores ai da photo pois belo queria assassina' los por seguir o mestre e deixar o mestre em coma na uti

outra coisa que relataram eh que os socos que um acertava na defesa do outro fazia os potes de whey la atras balançarem

enfim o belo anda perseguindo o mestre e a coisa pode piorar de um forma mais cruel do que uma treceira wolrd war

nao se sabe como mas as caixas de som locais comecaram a tocar essa musica, aumentando mais o drama da situacao teve pessoas que urinavam nas calcas

com isso vcs imaginam a dramatica batalha

Editado por Flex W.
Postado

fiquei sabendo que aquele cara la atras de oculos eh o belo disfarçado e depois dessa photo o pau quebrou feio ai, foi porrada pra todo lado sorte que o mestre fez o teleport que ele encinou pro goku pra tirar os dois seguidores ai da photo pois belo queria assassina' los por seguir o mestre e deixar o mestre em coma na uti

outra coisa que relataram eh que os socos que um acertava na defesa do outro fazia os potes de whey la atras balançarem

enfim o belo anda perseguindo o mestre e a coisa pode piorar de um forma mais cruel do que uma treceira wolrd war

nao se sabe como mas as caixas de som locais comecaram a tocar essa musica, aumentando mais o drama da situacao teve pessoas que urinavam nas calcas

com isso vcs imaginam a dramatica batalha

Ouvi dizer que o MC Maromba está envolvido. Procede?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...