Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

fitnessboy123, on 26 May 2015 - 22:09, said:snapback.png

Mestre encerre de vez as principais duvidas do fórum:

Low Reps ou High Reps?
Compostos ou Isoladores?
ABCDE ou Full Body?

O q vc falar é lei...

hipertrofiamaximaoficial, on 26 May 2015 - 22:12, said:snapback.png

Low reps
compostos
ABCDE

Editado por Leonardo Galera
Postado

Realmente o mestre é mestre, tem pinta de celebridade. Se fosse eu na idade dele sabendo que tinha um tópico com pessoas falando só sobre mim eu não sairia do tópico. O mestre só veio porque pediram, deu uma palinha do seu conhecimento, e sumiu.

Se quiserem ele aqui de novo implorem de joelhos, pois nossa celebridade não tem muito tempo pra fóruns da internet. E tirem prints e mais prints das dicas que o mestre deu pois poderão nunca mais receber novamente, e poderão vender os prints para novatos das gym.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Ontem cheguei na academia por volta das 20:00 estava lotada, logo eu comecei a treinar de mochila. Então vi que todos na academia me olhava meio torto pensando: Esse cara deve ser louco! Até que subitamente surge uma cara gigante e me fala: Vc tbem segue o legado do mestre HIPERTROFIAMAXIMA! Treinamos juntos senti um pump maior por treinar de mochila e carinhosamente na conversa quando citávamos o nome do mestre o chamava de Senhor das Espinhas!

para de fazer inveja com essa photo com o mestre cara, afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado (editado)

Fico imaginando o mestre voltando do ac e chegando em casa e falando pra avo dele ' vo do ceu cheguei la no ac e tinha um monte de caras enormes nunca vi tanto monstros juntos vovo um dia vou ser o maior deles vo '

E o olhar da avo dele pra ele imaginando ' meu neto meu mininu... um dia vc vai ser o maior de todos '

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...