Torf Postado Junho 4, 2015 às 18:08 Postado Junho 4, 2015 às 18:08 Meu mestre, meu orgulho! Um dia ainda frito um ovo usando a gordura das espinhas do mestre. KimKaphwann e Pablo79 reagiu a isso 2
MonsterFreak Postado Junho 4, 2015 às 18:23 Postado Junho 4, 2015 às 18:23 Meu mestre, meu orgulho! Um dia ainda frito um ovo usando a gordura das espinhas do mestre. irei fazer low carb com a gordura da espinha do mestre, so uma gota de gordura espremida de uma espinha do mestre equivale a 3000kcal KimKaphwann reagiu a isso 1
KimKaphwann Postado Junho 4, 2015 às 21:17 Postado Junho 4, 2015 às 21:17 (editado) Meu mestre, meu orgulho! Um dia ainda frito um ovo usando a gordura das espinhas do mestre. hauahauhaauhauhauahauh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @topico quero meu salve só sei disso, karai ele falou que está horas editando haha primeiro video que ele faz editado assim no canal dele, quero ver a obra de arte que ele fez hehe https://instagram.com/p/3hDkOpo77M/?taken-by=hipertrofiamaxima Editado Junho 4, 2015 às 21:21 por KimKaphwann Torf reagiu a isso 1
Marlon Henrique01 Postado Junho 4, 2015 às 21:20 Postado Junho 4, 2015 às 21:20 Estava pensando em quais benefícios uma gota de sangue do mestre nos daria, mas creio que seja difícil perfurar sua pele fortificada. (na qual é coberta por uma armadura que não podemos ver)
MonsterFreak Postado Junho 4, 2015 às 22:09 Postado Junho 4, 2015 às 22:09 Estava pensando em quais benefícios uma gota de sangue do mestre nos daria, mas creio que seja difícil perfurar sua pele fortificada. (na qual é coberta por uma armadura que não podemos ver) Deve ser muito dificil penetrar a sua armadura de adamatium espinhosa , mas em compensação uma gota do seu sangue funciona como semente dos deuses do CDZ Tomara que venha os salves no proximo video, nao assiste nenhum video da Arnold Classic de nenhum vlog ,so vou assistir o do mestre (é serio kkk)
Rataaao Postado Junho 5, 2015 às 01:42 Postado Junho 5, 2015 às 01:42 video cheio de efeitos especiais em 3d 4d 5d
spankeer Postado Junho 5, 2015 às 02:20 Postado Junho 5, 2015 às 02:20 Deve ser muito dificil penetrar a sua armadura de adamatium espinhosa , mas em compensação uma gota do seu sangue funciona como semente dos deuses do CDZ Tomara que venha os salves no proximo video, nao assiste nenhum video da Arnold Classic de nenhum vlog ,so vou assistir o do mestre (é serio kkk) CDZ n po, DBZ MonsterFreak reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora