Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu só queria saber na onde ele arruma dinheiro pra comprar stano,dura,diana....

Conheço cara que ganha uma mesadinha bem gorda da avó rica e gasta em cachaça ou aes.

Esse mlk ja tem 17, só tem aparencia de novo mesmo. E vai se fuder com o uso de esteroide, nao pela idade ou falta de conhecimento mas pelo fato de que ele ja passou da puberdade nao desenvolveu barba, pelo, voz, shape de crianca e é muito provavel que ele tenha hipogonadismo, quero ver ele voltar com o eixo

Sou leigo, mas usar aes desde novo influencia na puberdade?

Postado

Conheço cara que ganha uma mesadinha bem gorda da avó rica e gasta em cachaça ou aes.

seria uma puberdade precoce caso usasse aes na adolescencia, mas o manoarroz ta certo esse mlk tem cara de ser mto novo e ainda tem voz de criança.. Talvez ele possa ter hipogonadismo, se tiver os esteroides agravam + esse problema ainda kk, se ele nao tiver recupera normal o eixo, independente da idade.

Eu só queria saber na onde ele arruma dinheiro pra comprar stano,dura,diana....

Ele tem 17 anos, pode mto bem trampar por ai.

Postado (editado)

Claro, criancas que apresentam hipogonadismo (puberdade atrasada) fazem o uso de testo pra conseguir desenvolver. se nao me engano é devido a problemas de gnrh na hipofise e fsh muito alto.

AES desde novo vai influenciar em puberdade precoce. testo muito alta, desenvolvimento muito rapido, aromatizacao do caralho e vc apenas com 10 anos e n sabe nem oque ta acontecendo e seus tios dizendo "e essas tetas ai? Só na punhetinha"

Editado por manoarroz
Postado

Esse mlk ja tem 17, só tem aparencia de novo mesmo. E vai se fuder com o uso de esteroide, nao pela idade ou falta de conhecimento mas pelo fato de que ele ja passou da puberdade nao desenvolveu barba, pelo, voz, shape de crianca e é muito provavel que ele tenha hipogonadismo, quero ver ele voltar com o eixo

mano isso ai é muito individual,eu nao conheço nenhum caso que alguem tomou qualquer ae e o eixo nao voltou, na faixa de 15-18 anos.

o meu voltou e eu tinha/tive puberdade tardia.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...