Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

#13memo pelo que sei é uma sigla inventada pelo FF,

Existia aquela expressão "bota no 12" aí ele quis criar o "bota no 13" mas ao inves disso lançou o "13memo".

Vi isso no Yahoo respostas uma vez (não fui eu que fiz a pergunta). E um cara explicava isso e pra mim foi o que teve mais lógica.


Se eu tiver errado me corrijam.


Esse puto ta on legit kigtropin ta crescendo demais pqpppppp

Batata doce em pó rapá!

Vocês viram? No video da mochila, nos comentários, O mestre chamando outra pessoa de mestre, isso é impossível!!!

Deve ter um hacker entrando no insta do mestre, ninguém é mais mestre que o mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#13memo pelo que sei é uma sigla inventada pelo FF,

Existia aquela expressão "bota no 12" aí ele quis criar o "bota no 13" mas ao inves disso lançou o "13memo".

Vi isso no Yahoo respostas uma vez (não fui eu que fiz a pergunta). E um cara explicava isso e pra mim foi o que teve mais lógica.

Se eu tiver errado me corrijam.

Batata doce em pó rapá!

Vocês viram? No video da mochila, nos comentários, O mestre chamando outra pessoa de mestre, isso é impossível!!!

Deve ter um hacker entrando no insta do mestre, ninguém é mais mestre que o mestre.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167749-mr-olympia-2014-phil-heath-campeao/page-39

Aqui do FF , mas na verdade é 13 de petista ,como citei la em cima projeto militar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#13memo pelo que sei é uma sigla inventada pelo FF,

Existia aquela expressão "bota no 12" aí ele quis criar o "bota no 13" mas ao inves disso lançou o "13memo".

Vi isso no Yahoo respostas uma vez (não fui eu que fiz a pergunta). E um cara explicava isso e pra mim foi o que teve mais lógica.

Como assim "Bota no 12"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da escola eu ia pra casa antes, mas agora vou direto da escola pra academia, pra já ficar com a mochila.

Se eu disser que um mlk da academia faz isso acredita?

Deve ta saindo da escola e vai direto pra lá.

Vou até começar a fazer amizade, vai que o mlk conhece pessoalmente o mestre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor evolução ja vista no hipertrofia.org, isso devia ser postado na area de fotos de usuarios e ficar fixo pra todos os novatos se motivarem , ninguem ja mais atingiu esse nivel de hipertrofia maxima em tao pouco tempo, incrivel.

30a6st4.jpg

Essa evolução dele foi boa mesmo, era só a capa. Grande guru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...