Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

puta vacilação isso

photo-39342.jpg?_r=1385134923

NÃO FAÇA ISSO!

Aposto que ele estava lutando contra 10 ninjas que estavam tentando roubar a anilha do destino, ai ele foi te responder e um ninja acertou o celular dele impedindo ele de responder, ai o Mestre se revoltou e já sabe...

Todos estão mortos..

Mas já estão respirando sem a ajuda dos aparelhos.

3WLtfnJ.png

E DA PRÓXIMA VEZ VÁ ROUBAR AS ANILHAS DA SUA VÓ!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

meu deus cara, vcs são fodas kkkkk

hoje treinei perna e só consegui fazer a porra do smith mesmo, foi tanta energia que fiquei inquieto, sentava e deitava vendo tudo escuro cheguei em casa comi uma sacola de pães pra recuperar a energia e ainda levou meia hora pra isso passar ficava andando inquieto tomei banho com a cabeça encostada na parede pra não cair, tudo isso pq o mestre me inspirou ontém vindo aqui no forum

mano só o mestre pra fazer a gente quase morrer no treino

Editado por Flex W.
Postado

meu deus cara, vcs são fodas kkkkk

hoje treinei perna e só consegui fazer a porra do smith mesmo, foi tanta energia que fiquei inquieto, sentava e deitava vendo tudo escuro cheguei em casa comi uma sacola de pães pra recuperar a energia e ainda levou meia hora pra isso passar ficava andando inquieto tomei banho com a cabeça encostada na parede pra não cair, tudo isso pq o mestre me inspirou ontém vindo aqui no forum

mano só o mestre pra fazer a gente quase morrer no treino

Vc diz do mestre, mas comeu pao de pos treino ? E o sonho de valsa ?

Postado

Vc diz do mestre, mas comeu pao de pos treino ? E o sonho de valsa ?

to comendo agora :D

Postado

oh mestre onde andais, volteis para seu povo fiel

Postado

Vale ressaltar que o mestre já tem conta aqui no fórum e já, inclusive participou dando dicas importantes como usar glutamina para render melhor no treino de peito.

Perfil do mestre: http://www.hipertrofia.org/forum/user/112441-felipecarvalho2012/

Conteúdo do mestre: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&search_app=forums&mid=112441&sid=dbcb1c1a9c6fc39cdb9f1829d3ed4b86&search_app_filters[forums][searchInKey]=&userMode=content

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...