Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Coloquei a foto do mestre , agora faço parte do fan clube kkkkkkkkkkkkk

agora sim serei abençoado

seja bem vindo a prosperidade, conte para todos da sua cidade e espalhe o legado

quem quiser entrar corra logo pq é limitado kkkkk

depois não reclame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Eu n sei vcs mas meu treino a partir de agora vai ser so abcde. Mestre falou agora é lei.

Vou nessa, espero que amanhã seja revelada a verdade, se foi o mestre realmente, o fórum acaba de ganhar outro membro para o hall da fama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n sei vcs mas meu treino a partir de agora vai ser so abcde. Mestre falou agora é lei.

Vou nessa, espero que amanhã seja revelada a verdade, se foi o mestre realmente, o fórum acaba de ganhar outro membro para o hall da fama.

sera que algum troll aproveitou a situação? agora também fiquei pensativo, de qualquer forma os salves dele no you tube vai revelar a verdade, mas acho que seja ele por que mandei o link no you tube pra ele, ele ainda disse que, estava entrando, ahh sei la internets tudo é possivel haha

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

precisamos consultar a meteorologia se o tempo parou na hora que o mestre se apresentou ao legado com seu cajado de ouro sua capa de batmestre-alface seus ombros largos e seu shape fodelão, aí sim foi ele

não sei vcs mas eu senti que o universo tod se alinhou nessa hora e pode ter sido sim o mestre, senti uma páz interior e tudo fez sentido na hora, mas pode ter sido a emoção de pensar que enfim o mestre estava no seu lugar que é junto ao seu legado mas num sei

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...