Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Caralho meu, sou seu fã cara, eu te amo velho

Publicidade

Postado

Eaeee pessoal. Aqui quem fala é o Felipe Carvalho do Hipertrofia Máxima. Estou aqui pra dizer que sou a favor da zueira eu tambem participo nao fico de mimimi tamo junto pessoal!!!

sera que vc podia me deixar uma mensagem de apoio? vou usar ela na minha assinatura aqui no forum para o resto da vida! tbm sou jovem e estou buscando meu espaço no esporte

Postado

Felipe você salvou minha vida com seus ensinamentos principalmente suas receitas marombasticas modaram drasticamente minha vida obrigado em nome de todo forum, melhor nos vamos criar o nosso forum o hipertrofiamaxima.org

Postado

ele sim galera vejam

Manda o link pra mim que com certeza eu vou falar com todo mundo!!!
Responder ·
photo.jpg
+Hipertrofia Máxima entra la no topico , manda alo pra gente la
Responder ·
photo.jpg
Ja estou entrando haha
Responder ·
Visitante usuario_excluido2333
Postado

Felipe cria um site com artigos e faz um fórum nele. Eu saio daqui fácil

Postado

Eaeee pessoal. Aqui quem fala é o Felipe Carvalho do Hipertrofia Máxima. Estou aqui pra dizer que sou a favor da zueira eu tambem participo nao fico de mimimi tamo junto pessoal!!!

Deixando a zoeira de lado, se for você mesmo mestre, boa sorte na sua jornada.

Postado

Vlw man descupem nossa zueira mais vc sabe ne q o apoio a vc é 100% hipertrofia porra

Ja ta na hr do sono anabolico mais to nem ae hj dar pra passar pois o mestre está em nossa presença

Vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...