Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

acho que os verdadeiros mestre somos nós, ele virou apenas mais um seguidor do legado...

O PODER ESTA CONOSCO

vamos fazer uma rebelião no mundo fitness

hipetrofiamaxima nao é APENAS uma pessoa, hipertrofiamaxima é uma força que nasce dentro de vc, brah

saia pegue as vadias, faça remada em pé, tenha espinhas nao seja um cara triste

as pessoas vao olhar e dizer que vc nao é capaz mas vc é capaz sim! basta vc sair e dizer "eu posso, eu sou a hipertrofiamaxima"

esse é o legado brah vc que era seco, vc que nao tinha espinhas, essa é a chance de vc sair e mostrar ao mundo o quão preparado vc esta

ande sem camisa com a sua crew exibindo todas as marcas de batalha pelos ombros e peito, e se alguem falar "nossa q nojo" vc desce o barranco correndo e caça esse frango

esse é o legado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que os verdadeiros mestre somos nós, ele virou apenas mais um seguidor do legado...

O PODER ESTA CONOSCO

vamos fazer uma rebelião no mundo fitness

hipetrofiamaxima nao é APENAS uma pessoa, hipertrofiamaxima é uma força que nasce dentro de vc, brah

saia pegue as vadias, faça remada em pé, tenha espinhas nao seja um cara triste

as pessoas vao olhar e dizer que vc nao é capaz mas vc é capaz sim! basta vc sair e dizer "eu posso, eu sou a hipertrofiamaxima"

esse é o legado brah vc que era seco, vc que nao tinha espinhas, essa é a chance de vc sair e mostrar ao mundo o quão preparado vc esta

ande sem camisa com a sua crew exibindo todas as marcas de batalha pelos ombros e peito, e se alguem falar "nossa q nojo" vc desce o barranco correndo e caça esse frango

esse é o legado

Vdd man o poder está conosco!!! Nois somos hipertrofia maxima[emoji123] [emoji123]

Veni vedi veci

Link para o comentário

Tomamos de assalto o Brasil é nosso!!!

Estamos localizados em diversos locais do pais vamos deixar nossas marcas como hipertrofia maxima em cada local e postar aki no tópico

Sozinho ninguém faz revolução!!!

Somos poucos!!! Mais nossas qualidades superam de muitos!!!

Hipertrofia maxima porra!!!! [emoji123] [emoji123] [emoji123]

Mestre aki tds sao seus fãs mais vc tem q começar a considerar os espinhetes kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...