Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A galera vacilando, fazendo remada curvada, cavalinho, serrote... Nenhum desses exercícios estala tando as costas quanto a REMADA MESTRE!

Remada mestre foi foda. tenho que admitir.

Postado

Remada mestre foi foda. tenho que admitir.

Já incluiu a remada mestre no seu treino? Se näo incluiu, tá vacilando!!!

Postado

Senhores, fiz uma obra de arte sobre o mestre para mostrar toda a minha devoção e assim receber a tão falada benção. É claro que eu, mero mortal, não consegui expor toda a força e beleza do grande Mestre Hipertrofiamaxima, mas juro que dei o meu melhor.

O que me motivou a isso foi uma visão que ele me concedeu. Eu vi, irmãos, o grande mestre subindo no palco do olympia, com tamanha densidade e harmonia. Ninguém era páreo para ele. Todos foram engolidos. EU acordei chorando de emoção, irmãos. Foi a cena mais bela que já vi na vida. Por isso abri o computador e com todos os meus recursos (paint) fiz este retrato.

Espero que o mester goste.

16820_10206734846471351_5389383521054378

E foi feito inteiro a mão, sem copiar e colar. Tudo pelo mestre

Meu! Voce é o novo Romero Brito! Se apoia no mestre e sucesso!

Postado

Senhores, fiz uma obra de arte sobre o mestre para mostrar toda a minha devoção e assim receber a tão falada benção. É claro que eu, mero mortal, não consegui expor toda a força e beleza do grande Mestre Hipertrofiamaxima, mas juro que dei o meu melhor.

O que me motivou a isso foi uma visão que ele me concedeu. Eu vi, irmãos, o grande mestre subindo no palco do olympia, com tamanha densidade e harmonia. Ninguém era páreo para ele. Todos foram engolidos. EU acordei chorando de emoção, irmãos. Foi a cena mais bela que já vi na vida. Por isso abri o computador e com todos os meus recursos (paint) fiz este retrato.

O shape do mestre não é em V

é em Y mesmo!

Parabéns Chez

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PERFEITO!!

Acabei de imprimir para eu colar como poster na parede do meu quarto, vou imprimir mais para colocar em todas as paredes da casa, e depois sair colocando nos postes e entregando para os outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...