Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

com umas seis horas de uso do avatar percebi que até a grama no quintal está ficando mais verde, os pássaros cantam, o sol brilha mas nem fica calor insuportável, tropecei e bati a cabeça numa caixa de maribondo lá fora e eles me falaram pra tomar cuidado pq posso cair e me ferir, me deram tchau e desejaram um bom dia

cara usem o avatar sério

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com umas seis horas de uso do avatar percebi que até a grama no quintal está ficando mais verde, os pássaros cantam, o sol brilha mas nem fica calor insuportável, tropecei e bati a cabeça numa caixa de maribondo lá fora e eles me falaram pra tomar cuidado pq posso cair e me ferir, me deram tchau e desejaram um bom dia

cara usem o avatar sério

mestre 2 acho que o senhor errou na pesagem do alface, ta flutuando em altas doses de clorofila

Link para o comentário

Visitante Flex W.

mestre 2 acho que o senhor errou na pesagem do alface, ta flutuando em altas doses de clorofila

a propósito batmestre, o anjo mensageiro já passou aqui pra me dizer que a sua capa do batmestre feita de alface já está limpa na lavanderia

Link para o comentário

a propósito batmestre, o anjo mensageiro já passou aqui pra me dizer que a sua capa do batmestre feita de alface já está limpa na lavanderia

obrigado mestre 2, logo mais vou no carbo arrepiar e aproveito fazer meu treino motivador na praça

na volta passo e pego a batcapa de alface

Link para o comentário

Visitante Flex W.

obrigado mestre 2, logo mais vou no carbo arrepiar e aproveito fazer meu treino motivador na praça

na volta passo e pego a batcapa de alface

aheaueheu do jeito que falou parece mais um restaurante mano ''restaurante carbo arrepiar''

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...