Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

#Rumoaospalcos2015 hahahahahahahahahaha

Entrei no face dele agora, a postagem dele:

Voltar desse treino de perna com enjoô do inferno sem contar com a dor dos enantato que mando 2x na semama e doi a semana toda...
Vida de bodybuilder não é fácil, se tu acha que é fácil e acha que chega lá do dia pra noite pra mim tu ta morto seu frango...
Vamo q vamo nessa porr4
#rumoaospalcos2015
hahahahaha mas tá melhorando
Postado

ele deve ter uns 15 anos... quero so ver, vai parar com os venenos la pros 20 e poucos e todos os ganhos vao ir pro lixo, nao vai conseguir mais jogar 1Kg de mm na carcaça...

Me pergunto ate aonde a popularidade do esporte e boa, agora virou moda tanto ir na academia quanto ciclar, qualquer muleque de 15 anos que nem barba na ara tem acha que tem como sonho ser IFBB pro, e nao dou 2 anos para ele achar outro objetivo na vida,

Lemrbro que quando comecei, nao viamos ninguem com menos de 18 malhando, rarissimo, as vezes algum de 16, hoje a minha academia parece uma escola, ou um desfile de moda compostos por pessoas que nem se quer gostam de estar la. A popularidade implantou uma mentalidade como se AEs fossem normais, o poo e tendencioso e nao sabe filtrar informaçao, se acha o mestre dos AEs porque le a seçao dos mesmos em Hipertrofia.org(com todo respeito)

Postado

Ciclar pra ostentar uma carcaça lixo dessa?

Vergonha alheia, pqp.

Metendo veneno pra dentro, fudendo o eixo hormonal e os receptores :lmaosmiley:

CREDO :mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...