Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Depois que um cara polemico saiu daqui esta ate mais calmo o forum

por que vc nao entrava na epoca que o shapudo entrava kkkkk, menino batia de frente com todo mundo kkkkkk ate fisiculturistas do forum kkk como eu via gente brava com ele nos posts kkkkkk

@topico

mestre so crescendo, o foda são as espinhas pqp

https://instagram.com/p/3Cni_1o76N/?taken-by=hipertrofiamaxima

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que vc nao entrava na epoca que o shapudo entrava kkkkk, menino batia de frente com todo mundo kkkkkk ate fisiculturistas do forum kkk

tomei 2 alertas por causa desse Shapudo no topico que ele ficou falando que BB nao era esporte em 2013 , acho que foi a unica vez que fiquei com raiva por causa de um forum , mlk era frango pra caramba e era arrogante que so ele, falava muita merda, bateu de frente ate com o Bane

tomei ban de 7 dias do Aless depois voltei so pra chingar o Shapudo , apagaram meus comentarios e levei ban de 1 semana de novo kkkk

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

tomei 2 alertas por causa desse Shapudo no topico que ele ficou falando que BB nao era esporte em 2013 , acho que foi a unica vez que fiquei com raiva por causa de um forum , mlk era frango pra caramba e era arrogante que so ele, falava muita merda, bateu de frente ate com o Bane

ele também me tirou do sério em um topico, terra pernas ou costas, foi tenso kkkkkkkkkk

@topico

espinhas me condenam mas a ombreira esculacha

https://instagram.com/p/3AVmVPI76P/?taken-by=hipertrofiamaxima

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Visitante Flex W.

ele tem um ombro muito zuaaaaaaaaaaaaado

nessa foto só ta grandinho pq tava quente..

se ele continuar nesse ritmo de só ganhar braço daqui um tempo ta igual um gorila

Vc esta errado todo mundo sabe que espelhos de academia deixa o peao grandebagaraio seco parecendo uma lagartixa por isso ele bateu a photo no espelhonpra fica miudinho pra nao humilharnas pessoas

por que vc nao entrava na epoca que o shapudo entrava kkkkk, menino batia de frente com todo mundo kkkkkk ate fisiculturistas do forum kkk como eu via gente brava com ele nos posts kkkkkk

@topico

mestre so crescendo, o foda são as espinhas pqp

https://instagram.com/p/3Cni_1o76N/?taken-by=hipertrofiamaxima

O cara do lado ate se escondeu de vergonha de fcar tao frango perto do mestre

Link para o comentário

Vc esta errado todo mundo sabe que espelhos de academia deixa o peao grandebagaraio seco parecendo uma lagartixa por isso ele bateu a photo no espelhonpra fica miudinho pra nao humilharnas pessoas

diz que quando ele se olha no vidro do carro, o carro se sente envergonhado com tamanha musculatura

Link para o comentário

Visitante Flex W.

diz que quando ele se olha no vidro do carro, o carro se sente envergonhado com tamanha musculatura

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei sabendo mesmo vao parar ate de fazer transformes por causa disso pq eles tem medo do mestre

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...