Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado (editado)

é que aqui e em toda internet tem sempre os debatedores que responde um post seu com ''tu é burro, acefalo, sua mãe deve ter vergonha de vc, ou o mais usado hoje em dia falta de intelecto um jeito mais bonitinho de dizer que tu é burro''

e ficam se alfinetando e muitos não gostam disso

odeio debater com quem sempre quer debater pq ele se acha mais inteligente e não pq ele tem uma ideia contrária da sua

Editado por Flex W.
Postado (editado)

é que aqui e em toda internet tem sempre os debatedores que responde um post seu com ''tu é burro, acefalo, sua mãe deve ter vergonha de vc, ou o mais usado hoje em dia falta de intelecto um jeito mais bonitinho de dizer que tu é burro''

isso é verdade , eu procuro postar com educação sempre fico me policiando, eu sempre vou defender o que convem a mim como correto quando tem alguem contrario na me irrito , so que sempre tem gente que responde com arrogancia, nesses eu parto pra ignorancia tambem

Editado por MonsterFreak
Postado

Depois que um cara polemico saiu daqui esta ate mais calmo o forum

percebi que saiu mesmo kkkk

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Aquele cara era mala demais mesmo, em menos de um mês no fórum ele despertou o ódio de uma galera hahahahaha

Mas vcs viram que o mestre fez outra conta no instagram só pra vender as regatas dele? O cara é um gênio dos negócios também, agora n vai precisar vender o dente pra comprar EAS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...