Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

é que aqui e em toda internet tem sempre os debatedores que responde um post seu com ''tu é burro, acefalo, sua mãe deve ter vergonha de vc, ou o mais usado hoje em dia falta de intelecto um jeito mais bonitinho de dizer que tu é burro''

e ficam se alfinetando e muitos não gostam disso

odeio debater com quem sempre quer debater pq ele se acha mais inteligente e não pq ele tem uma ideia contrária da sua

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que aqui e em toda internet tem sempre os debatedores que responde um post seu com ''tu é burro, acefalo, sua mãe deve ter vergonha de vc, ou o mais usado hoje em dia falta de intelecto um jeito mais bonitinho de dizer que tu é burro''

isso é verdade , eu procuro postar com educação sempre fico me policiando, eu sempre vou defender o que convem a mim como correto quando tem alguem contrario na me irrito , so que sempre tem gente que responde com arrogancia, nesses eu parto pra ignorancia tambem

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Aquele cara era mala demais mesmo, em menos de um mês no fórum ele despertou o ódio de uma galera hahahahaha

Mas vcs viram que o mestre fez outra conta no instagram só pra vender as regatas dele? O cara é um gênio dos negócios também, agora n vai precisar vender o dente pra comprar EAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...