HEAVY DUCCI Postado Maio 23, 2015 às 23:21 Postado Maio 23, 2015 às 23:21 Esse povo se dói por causa de forum. Por isso só fico na surdina.
Este é um post popular. Norton Postado Maio 23, 2015 às 23:53 Este é um post popular. Postado Maio 23, 2015 às 23:53 Esse povo se dói por causa de forum. Por isso só fico na surdina. São problemas da modernidade, o pessoal confunde o virtual com o real. E hoje em dia há como já falaram uma busca incessante por aprovação, por mérito na sociedade, e trazem esse ambiente hostil para um fórum, local de debate de idéias. Recentemente discuti muito com ele num tópico sobre a maioridade penal, em certo momento ele afirmou que eu devia ter alguma birra dele, passou a levar para o pessoal. Em todo momento me posicionei contra as idéias dele, nunca contra a pessoa, o que seria loucura já que qualquer um está longe de conhecer o outro apenas por meio de um fórum. Acho que o ponto é esse por mais que você seja amigo ou concorde com a maioria das idéias de outra pessoa, antes de tudo o outro merece no mínimo honestidade da sua parte. Se um amigo meu me pergunta a minha opinião sobre algo eu dou a minha opinião, não vou tentar ser politicamente correto e dar a resposta esperada, não vou concordar com tudo apenas para não perder a amizade. Alias gostava muito das postagens dele na área de nutrição. Estamos ficando cada vez mais politicamente corretos, estamos perdendo o censo crítico, nos anulamos em troca de aprovação, damos muita importância, a coisas que não são verdadeiramente importantes. Isto está inclusive minando vários tópicos, pois quem entra com uma idéia contrária é rechaçado como se colocasse diante do front do inimigo. Ai surgem tópicos em que só o pessoal de uma corrente de um campo político pode ter voz, quem discorda é ofendido gratuitamente, o mesmo para treinamento, nutrição, etc. Surgem vários nichos isolados em cada área onde todos concordam e o debate fica empobrecido, não surge nada de novo, para mim são tópicos fantasmas, o debate morreu mas o pessoal ainda não se deu conta disso. Born4Run, KimKaphwann, FrangoEctomorfo e 6 outros reagiu a isso 9
Visitante Flex W. Postado Maio 24, 2015 às 01:21 Postado Maio 24, 2015 às 01:21 (editado) é que aqui e em toda internet tem sempre os debatedores que responde um post seu com ''tu é burro, acefalo, sua mãe deve ter vergonha de vc, ou o mais usado hoje em dia falta de intelecto um jeito mais bonitinho de dizer que tu é burro'' e ficam se alfinetando e muitos não gostam disso odeio debater com quem sempre quer debater pq ele se acha mais inteligente e não pq ele tem uma ideia contrária da sua Editado Maio 24, 2015 às 01:22 por Flex W.
MonsterFreak Postado Maio 24, 2015 às 02:13 Postado Maio 24, 2015 às 02:13 (editado) é que aqui e em toda internet tem sempre os debatedores que responde um post seu com ''tu é burro, acefalo, sua mãe deve ter vergonha de vc, ou o mais usado hoje em dia falta de intelecto um jeito mais bonitinho de dizer que tu é burro'' isso é verdade , eu procuro postar com educação sempre fico me policiando, eu sempre vou defender o que convem a mim como correto quando tem alguem contrario na me irrito , so que sempre tem gente que responde com arrogancia, nesses eu parto pra ignorancia tambem Editado Maio 24, 2015 às 02:14 por MonsterFreak LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
gLfN Postado Maio 24, 2015 às 02:15 Postado Maio 24, 2015 às 02:15 Depois que um cara polemico saiu daqui esta ate mais calmo o forum Norton reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Maio 24, 2015 às 02:34 Postado Maio 24, 2015 às 02:34 Depois que um cara polemico saiu daqui esta ate mais calmo o forum percebi que saiu mesmo kkkk
Born4Run Postado Maio 24, 2015 às 02:41 Postado Maio 24, 2015 às 02:41 (editado) Vou para o tópico do Belo. Editado Agosto 2, 2023 às 16:39 por Born4Run
Visitante usuario_excluido2333 Postado Maio 24, 2015 às 02:52 Postado Maio 24, 2015 às 02:52 Aquele cara era mala demais mesmo, em menos de um mês no fórum ele despertou o ódio de uma galera hahahahaha Mas vcs viram que o mestre fez outra conta no instagram só pra vender as regatas dele? O cara é um gênio dos negócios também, agora n vai precisar vender o dente pra comprar EAS. vitorsousac14 reagiu a isso 1
gLfN Postado Maio 24, 2015 às 02:55 Postado Maio 24, 2015 às 02:55 Alguém aqui vai comprar regatas do mestre?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora