Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Os caras fizeram uma pagina no face Felipe gh15er, algo assim...

Cara é simplesmente a coisa mais genial que ja vi na vida, porem não consigo achar..

Alguém tem o link ai?

EDIT: ACHEI

https://www.facebook.com/pages/Felipe-IFBB-Anabolismo-M%C3%A1ximo-Team-Rumo-ao-Sinistro/350574805078964?fref=ts

1381255_350577331745378_1022082593_n.jpg
Caros pupilos e pupilas, nem tudo na vida de um Freakbuilder
é hormônio! Fellas, quando eu digo que 80% é hormonios, vcs se esquecem dos outros
20%, a dieta regrada! Um GH15zer tem em primeiro lugar a sua alimentação junto com suas drogas
quando eu digo isso, eu não coloco em segundo lugar as drogas eu coloco em primeiro lugar: DIETA e DRUGS fellas!
Isto que te dará pussys pulando no seu colo, rasgando sua camiseta, se esfregando em voce, e vc chegar em casa
com 20 cheiros de perfume diferentes em seu corpo, é bom demais! Safadeza convertida em fibras musculares!
Logo quando acordei senti que aquela manhã seria um dia e tanto para um legitimo monstro que me tornei e me tornaria
mais ainda...
Abri minha geladeira, e vi ela lotada de GH - Sim fellas, o legitimo, a fada sempre me visita!
E la no fundo da geladeira, o ultimo frasco de Insulina, logo mandei uma de ação rapida com batata doce
e frango logo de primeira. Dei aquele pico de insulina junto com a minha trenbolona albina 0% de impurezas,
sem oxidações que eu mesmo cozinhei, mas o segredo? Um top cheff nunca revela seus seus dotes!
Foi no recreio da escola que eu naquele dia percebi o quanto eu era admirado, enquanto eu fazia o meu lanche
percebi que os olhares se voltaram todos a mim, desde a Tia da cantina, até a pussy mais popular da escola.
Levantei do refeitorio lentamente e todos me olharam dos pés a cabeça e eu só ouvia as pessoas susurrando:
''SIM, ELE É UM GH15zer DeathFacer'', ''OQUE ACONTECEU COM O FELIPINHO?'' SERÁ QUE FOI RECRIADO EM ALGUM LABORATÓRIO SECRETO''?
Entre outras coisas que não me permite comentar aqui do tipo ''ESTE FELLA, MERECE A MINHA SIRIRICA''Coisas que ja estão se tornando rotineiras, tenho absoluta convicção que depois que me tornei um fella gh15zer, estive nos sonhos
mais perversos das pussys, e fui o motivo de tantas sirirics batidas por estas que sempre me esnobaram.
Então peguei tomei algumas Dianas e 2 comprimidos de FRANOL e fui jogar um baskete com o pessoal do segundo ano
(que já pelo meu tamanho e porte fisico, ja não ando mais com meus colegas de classe)
senti algo estranho, e fui ao banheiro, passei agua no pescoço e quando me olhei no espelho
vi a real cara a morte eternizada em mim mesmo, vasodilatação monstra, veias pulsando, musculos explodindo
novas fibras musculares que eu nunca imaginei ter, estavam la, sim fellas, eu ja não era mais uma simples pessoa
eu estava me tornando um legitimo freakbuilder, e todas as pussys me olhavam e diziam OLHA A CARA DE PUTO DELE
PUTETO LEGITIMO DE FABRICA! Indo pra casa, avistei a pussy mais popular do colégio pegando carona de 1.100
mas eu tive que esculachar, fiz logo um biceps duplo e juntei com a pose do arqueiro em plena avenida e fiz o fella
com a moto de 120mil reais parecer estar com uma CG 150 usada e ja rodada por milhas e milhas.
Neste dia me tornei um gladiador dos tempos modernos!Alguém que todos os meninos da minha idade se espelham
e todas as pussys teens e milfs, admiram.


gh15 approved
Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...